Dilema 205-45-16

Viva pessoal,

Tenho em mãos um grande dilema, preciso de 4 pneus 205-45-16 para valores entre os 90 e os 125€ cada para o meu 6L.

Procuro um pneu com alguma durabilidade e com bom comportamento em curva. Não quero nada de extraordinário mas quero empregar bem todos os cêntimos que gastar já que a cacetada na carteira vai ser em qualquer um dos casos grande.

Aceitam-se sugestões, obrigado!:ideia:
 
Se é para ter um compromisso de duração e qualidade de aderência, sugiro os Bridgestone turanza ou os novos potenza T001.

Sent from my Xperia using Tapatalk 2
 
tenho 4 usados goodwear f1 que vinham com as jantes originais seat ibiza 6j 40 euros os 4 se tiveres interessado para despachar !
 
tenho 4 usados goodwear f1 que vinham com as jantes originais seat ibiza 6j 40 euros os 4 se tiveres interessado para despachar !

Em que estado está o piso? Não estão ovalizados? Tive a boa sorte de há meses ter comprado um par e o carro puxa incrivelmente para a direita, Para surpresa minha, montei 4 rodas de outro carro entretanto e tal já não se verifica.

É ingrato porque entretanto tem-se despesa na montagem dos pneus e alinhamento de direcção.
 
Last edited:
Se é para ter um compromisso de duração e qualidade de aderência, sugiro os Bridgestone turanza ou os novos potenza T001.

Sent from my Xperia using Tapatalk 2

tens de ter em conta a medida que o utilizador mencionou..

e já agora, dos turanza para os potenza ainda vai uma grande diferença, um é pneu de turismo, outro é desportivo!

para a medida mencionada tens os michelin, e tens também sport contact.
 
tens de ter em conta a medida que o utilizador mencionou..

e já agora, dos turanza para os potenza ainda vai uma grande diferença, um é pneu de turismo, outro é desportivo!

para a medida mencionada tens os michelin, e tens também sport contact.

Tens razão não existe os potenza T001 para esta medida, T001 que são os substitutos dos turanza. Os potenza S001 é que são desportivos. Nesse caso sugiro os Bridgestone turanza ER 300.
 
Back
Top