Dificuldade em pegar a quente

• Thread starter nunoantunes
  • Data de Início
N

nunoantunes

Visitante
Boas, o meu 6J 1.9 TDI à uns tempos para cá começou com dificulade a pegar o motor a quente, do género estar ali uns 5 ou mais segundos para o ligar, alguém sabe do que será?

Estranho é que isto aconteceu depois de um acidente...
A bateria foi mudada em Fevereiro deste ano, será?

Estranho é que isto aconteceu depois de um acidente...
A bateria foi mudada em Fevereiro deste ano, será?
testa 1º a bateria e motor de arranque com um voltímetro (multímetro). se tiver com os valores bons poderá ser do filtro de gasóleo muito entupido ou o motor de arranque.

testa 1º a bateria e motor de arranque com um voltímetro (multímetro). se tiver com os valores bons poderá ser do filtro de gasóleo muito entupido ou o motor de arranque.

Pois é possível, mas normalmente a frio é que deveria custar mais a pegar, neste caso é só mesmo a quente

Boas. isso aconteceu com o meu também. eu quando fui fazer electrónica no meu falei la com o rapaz sobre esse problema e ele disse que isso é um defeito geral que acontece nos TDI's,não me mencionou foi o que originava isso, mas assim que ele fez a electrónica nunca mais me aconteceu isso, pega logo assim que dou a chaves. dai também não perguntar a ele o que originava esse problema. tenta falar com alguem entendedor de centralinas/electrónica de automóveis para ver se te consegue solucionar o teu problema.

Entretanto foi a revisão na Seat e foi feito o diagnóstico e aparece um erro no sensor de arvore de cames (G409), alguém sabe o que há a fazer?

Back