Diferentes 1749VB???

Alguém me pode tirar a dúvida e dizer-me se estes 2 turbos sao iguais?
O que vou montar agora é o do ibiza cupra tdi e o velho era de um leon fr 150 tdi.
:confused::confused::confused:

O que vai ser montado novo:
GT1749VB%20foto%20(1).jpg

O Antigo que partiu:
attachment.php

é o mesmo turbo usado no ibiza cupra e no leon 150cv
segundo o que sei a garret tem referencias diferentes porque os carocois estam em posições diferentes conforme o carro em que é para montar.
o meu turbo era o do leon e o vendedor à minha frente desapertou uns quantos parafusos e rodou o caracol de maneira a ficar na posição de montagem no ibiza.

é o mesmo turbo usado no ibiza cupra e no leon 150cv
segundo o que sei a garret tem referencias diferentes porque os carocois estam em posições diferentes conforme o carro em que é para montar.
o meu turbo era o do leon e o vendedor à minha frente desapertou uns quantos parafusos e rodou o caracol de maneira a ficar na posição de montagem no ibiza.

Exactamente, o caracol por vezes tem de se rodar para bater certo pois podem ter posiçoes diferentes. ja no meu tive de o fazer, mas foi numa situaçao diferente.

Aqui há uns anos havia um consagrado vendedor do mundo do tunning e drift que jurava a pés juntos q os turbos era muito diferentes.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Q tempos fdx:)

off á parte, sim os turbos sao iguais as referençias e anos de produção é q nao.

o da fotos desculpem-me se estiver errado mas mais me parece um gt17 VA...

pode ser um VB agora... mas parece a "carcaça" de um VA...

mas os mais entendidos que confirmem...

Back