Diferenças LCR/Cupra 6L

Boas pessoal
Tenho a seguinte duvida... Quais as diferenças que há entre estas duas Jantes em 17"

Jantes LCR
2upekoh.jpg

Jante Ibiza Cupra 6L
2d9xv9l.jpg

So vejo ali no centro a unica diferença, ou ha mais:confused:

tenho ideia que numa o centro está mais para fora e como tal o raio sai mais.. imagina estares de frente para a frente do carro.. olhas para as jantes, umas vez o centro e os raios, noutra não pois o centro e raio é alinhado pela "borda" da jante..

na realidade são os 2 para fora, mas uma jante é muito mais que outra..

Zona exterior, os braços são mais rectos penso que as do Leon FR Limited Edition sejam mais largas ou o ET é diferente, mas acho que são mais largas.

Boas pessoal
Tenho a seguinte duvida... Quais as diferenças que há entre estas duas Jantes em 17"

Jantes LCR
2upekoh.jpg

Jante Ibiza Cupra 6L
2d9xv9l.jpg

So vejo ali no centro a unica diferença, ou ha mais:confused:

Umas sao 18 e rectas vistas de lado e ligeiramente mais largas... Outras 17, saidas para fora e ligeiramente mais estreitas...

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 2

Umas sao 18 e rectas vistas de lado e ligeiramente mais largas... Outras 17, saidas para fora e ligeiramente mais estreitas...

As que ele fala são ambas em 17"! Existe as do LCR em 17"...
As LCR são direitas e são 7.5` e as do cupra são com o braços para fora e 7`

As que ele fala são ambas em 17"! Existe as do LCR em 17"...
As LCR são direitas e são 7.5` e as do cupra são com o braços para fora e 7`

Tens a certeza? E como cabem as pincas seat sport/brembo nas 17 rectas do lcr? Nas do cupra saidas para fora a coisa esta a milimetros... Se existem nc vi nem ouvi falar nessaa jantes em 17.. Peco dsc...

As do LCR são em 18", em 2005 saiu uma serie limitada chamada Seat Leon FR Limited Edition em que trazia os parachoques do Cupra-R e umas jantes iguais ás do Cupra-R mas em 17".
Não são replica são Ronal como as outras e também são de 7,5" de largura o ET penso ser 35.

Um bom projecto para verem as diferenças de jantes era/é o do user el_mafia e acreditem que nota-se uma grande diferença...

LCR existe em 17" e cabem travões maiores sem problemas :)

17 x 7.5

as cupra são 17 x 7

as LCR são direitas visto de lado, nas Cupra os raios quanto mais perto do centro mais fora da jante estão.

Back