Diferenças - ibiza fr 130cv VS Sport 130cv

"(...)bem como uma barra estabilizadora dianteira com 19 mm (5% mais do que na versão Sport), um conjunto de alterações que tornou as ligações ao solo, no seu todo, 15% mais rígidas. As jantes são de 16 polegadas, revestidas por pneus de medida 205/45; os travões adoptam discos ventilados com 288 mm de diâmetro na frente, e maciços de 232 mm atrás. O ABS e o controlo de tracção TSC são de série, o ESP (desligável) faz parte da lista de opcionais (400 euros*)."
 
"(...)bem como uma barra estabilizadora dianteira com 19 mm (5% mais do que na versão Sport), um conjunto de alterações que tornou as ligações ao solo, no seu todo, 15% mais rígidas. As jantes são de 16 polegadas, revestidas por pneus de medida 205/45; os travões adoptam discos ventilados com 288 mm de diâmetro na frente, e maciços de 232 mm atrás. O ABS e o controlo de tracção TSC são de série, o ESP (desligável) faz parte da lista de opcionais (400 euros*)."


O meu sport já trazia tudo isso, tal como o opcional do ESP. Não vejo diferença.
 
olha q n é bem assim...

De acordo do que li... a diferença é mesmo só na barra estabilizadora frontal:

18mm no Sport
19mm no FR

Fará isso assim uma grande diferença ?!
Deixo a questão aos entendidos!

A meu ver penso que há pontos onde se notará mais a diferença do que em 1mm na barra estabilizadora... como a caixa de velocidades e o quadrante de 6manometros (no caso dos Sport até Out/Nov 2003).

"Ligações ao Solo 15% mais rigidas" e dpx a malta mete uns coils... e passam a ser 40% mais rigido do que de origem! :D


Abraço.
 
De acordo do que li... a diferença é mesmo só na barra estabilizadora frontal:

18mm no Sport
19mm no FR

Fará isso assim uma grande diferença ?!
Deixo a questão aos entendidos!

A meu ver penso que há pontos onde se notará mais a diferença do que em 1mm na barra estabilizadora... como a caixa de velocidades e o quadrante de 6manometros (no caso dos Sport até Out/Nov 2003).

"Ligações ao Solo 15% mais rigidas" e dpx a malta mete uns coils... e passam a ser 40% mais rigido do que de origem! :D


Abraço.


Essa da torçao de chassi tb li
Mas Tb n interessa...
Sao ambos uns Xarutoes :D
 
Esqueceste-te de uma: Os FRs dão 220!

O meu dava 220 nao percebo a tua insistencia...Mas o meu tinha uma razao pra dar mas isso sao outros assuntos :)
Agora por acaso acho que já n dá os 220 em recta,mas que te garanto que dava dava.E nao tinha o velocimetro chipado,pk se tava chipado o velocimetro agora para todos efeitos agora tb estaria e pelas poucas velocidades de ponta que faço ele n parece chegar aos 220 em recta...
 
Back
Top