O que tu foste começar eheheh ip: ip: ip:FRtdi disse:O topico voltou do mundo dos mortos :lol:
offtopic:mas desde qdo é que um pd100 cv tem o mesmo arranque que o pd130cv e só se ve a diferença a partir dos 160km???
R_Silva disse:E soube 1º k tu!!!!
Leth disse:Ah sim? não sabia.. se ele já o tem há algum tempo
sparc0 disse:olha que não!!!!!!!
sparc0 disse:bem.. ja que dejenerou o topico...
as que me tenho vindo a aperceber ah um ano..
- Turbos, VNT15 no pd100 e VNT17 no pd130
- Discos de travões maiores ah frente no pd130, iguais atras
- Caixa do pd100 eh de 5 velocidades e o pd130 tem a de 6 velocidades
- Injectores diferentes.. pelo que sei o pd100 tem os injectores do manco, ou vice-versa
.. de resto,
o pd130 vem com jante 16" de origem, o pd100 vem com 14" nos VAN (meu caso) ou 15" nos 5 lugares...
os bancos são diferentes, e outras mariquisses.. tipo o punho das velocidades, alavanca do trav de mão,
ALIÁS!!!! Faz amanha um ano que fui buscar o carro!!!! lol.. e acabou a garantia..
R_Silva disse:Vens-me tu dizer que tem uma diferença maluca?
Valteralves disse:O que tu foste começar eheheh ip: ip: ip:
R_Silva disse:Certamente........
FRtdi disse:Há falta de argumentos é sempre a melhor resposta essa q tu deste :roll:
R_Silva disse:Certamente .......... edited: (certamente que não tens mais nada para fazer que colocar posts desnecessários..)
Agora partiste tudo FRtdi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:FRtdi disse:Deste agora um arzinho de inteligencia(estou a ser irónico pk deste um arzinho do oposto de inteligente,senao chegares lá ve no dicionario...)
Deves ter dupla personalidade!
Escreves e dps criticas-te a ti próprio!
estas com azia toma "renie" que isso passa
PS:há a venda em todas as farmácias e é receitado por todos os médicos
Valteralves disse:Agora partiste tudo FRtdi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem editou o post foi o Leth e escreveu aquilo à frente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: