Diferenças entre o 6L TDI 100cv e TDI 130cv

Depende do xispe lol

Não nos podemos esquecer q a caixa do 1.4 é mt curtinha e abona a favor do mesmo. Onde é capaz de perder é em ponta mas a puxar penso q nao ha problemas, só testando... Com uma 6k tdi 110 já vi q chega e esta deve ser ela por ela com um 6L PD100.

Cumps!

a caixa do 1.4 eh igual á do PD100...
 
2 coisas posso afirmar:

1ª: Um manco chipado NÃO atesta um PD100;
2ª Um PD 100 chispalhado, chega para um 130, na boa. (testado com jante 14!) :wink:
 
E qt à caixa? Tu q tiveste os 2.

Opa qt ao manco xipado acho estranho nao chegar pra um pd100 :rolleyes: como exemplo, a 5a dum manco xipado é mt engraçada até certa velocidade, numa reprise 80-120 por exemplo tira prai 5s a um pd100 stock. A nivel de ponta, o manco do farokinha e o meu golf stock apesar de nunca termos feito lado a lado, de ponteiro sao mais prai 5km/h no mesmo sitio, com erros de gps semelhantes.

Cumps!
 
Eu continuo a defender que um PD 100 é melhor, mas tirem as vossas conclusões. A caixa? Dá-me a ligeira sensação que é mais comprida. Quanto à velocidade máxima, não sei, ando sempre devagar :).
 
E qt à caixa? Tu q tiveste os 2.

Opa qt ao manco xipado acho estranho nao chegar pra um pd100 :rolleyes: como exemplo, a 5a dum manco xipado é mt engraçada até certa velocidade, numa reprise 80-120 por exemplo tira prai 5s a um pd100 stock. A nivel de ponta, o manco do farokinha e o meu golf stock apesar de nunca termos feito lado a lado, de ponteiro sao mais prai 5km/h no mesmo sitio, com erros de gps semelhantes.

Cumps!

eu nunca andei num ibiza PD100..nem nunca "apanhei" nenhum..por isso não vou dizer se xega ou não..

digam-me vocês se o ibiza xega para uma 6k2 tdi 110 com ic frontal :brilho:

cumps :)
 
Nem as preciso de ver, sei que são diferentes em papel, mas na realidade não é bem assim, mas compreendo quem tenha os 130cv (eu tb tenho 1) que custe a aceitar isso. Mas muitos pensam que dá metros em 1ª :?

O arranque não é só primeira... depende muito de saber meter as mudanças... é que a caixa é curta no FR (ainda bem para as estradas nacionais):D
 
Back
Top