Diferenças cabeça motor TDI PD

Boas amigos ando com umas duvidas se podessem ajudar a esclarecer reparei por ex com mesma ref motor PD ex ARL (pd150) ambos com a mesma ref motor na cabeça de motor que em todos PDs tem a mesma ref 038 103 373R ao lado tem outra referencia V420 outras V411 para ter esta diferença na cabeça tem de existir alguma diferença em ambas penso eu reparei por ex motores do mesmo ano de fabrico do mesmo mês diferença de apenas 15 dias, na cabeça tem essa diferença nessa referencia alguém pode ajudar a esclarecer esta duvida se faz favor!?
2013-05-12141419_zpsa966651c.jpg
 
Não sei por onde te guias-te para dizer que o motor tem 15 dias de diferença, mas se for pela matricula os carros podem ser vendidos no mesmo dia e terem muitos meses de diferença no fabrico das peças..
 
Não sei por onde te guias-te para dizer que o motor tem 15 dias de diferença, mas se for pela matricula os carros podem ser vendidos no mesmo dia e terem muitos meses de diferença no fabrico das peças..

Boas amigo em todas as peças esta gravado o dia e ano de fabrico em algumas ate diz a hora em todas peças diz por isso digo que faz 15 dia de diferença entre motores claro algumas peças mais dia menos dia!!!Abraço
 
Boas amigo em todas as peças esta gravado o dia e ano de fabrico em algumas ate diz a hora em todas peças diz por isso digo que faz 15 dia de diferença entre motores claro algumas peças mais dia menos dia!!!Abraço

Sim.. por eu disse que não sabia por onde te guias-te e referi que se fosse pela matricula não tinha nada a haver...

Cumps
 
As cabeças mais amareladas têm uma percentagem maior de magnésio na composição são melhores do que as de aluminio "normais", de resto é tudo igual mas todas elas são quebraveis... A maior parte dos asz e arl para alem de pistons e bielas mais duraveis, trouxeram cabeças com essa injecção de material
 
As cabeças mais amareladas têm uma percentagem maior de magnésio na composição são melhores do que as de aluminio "normais", de resto é tudo igual mas todas elas são quebraveis... A maior parte dos asz e arl para alem de pistons e bielas mais duraveis, trouxeram cabeças com essa injecção de material
A cabeça do meu motor "novo" tem ref V411 a antiga tem V420 por isso estranhei e gostava de saber o motivo que motor com a mesma ref tem essa diferença porque na altura que comprei motor reparei em imensas peças se as datas era iguais desde junta da cabeça etc etc e tudo bate certo por isso perguntei se fazia diferenças entre as cabeças!!Abraço
 
As cabeças mais amareladas têm uma percentagem maior de magnésio na composição são melhores do que as de aluminio "normais", de resto é tudo igual mas todas elas são quebraveis... A maior parte dos asz e arl para alem de pistons e bielas mais duraveis, trouxeram cabeças com essa injecção de material

E essas mais amareladas que falas são V420 ou V411?
 
Back
Top