Vag_130 13 Dez 2011 #1 Boas, alguem me sabe confirmar se o caracol de escape do VA é P&P com VB? Ja me disseram que o do VA tem que ser trabalhado:roll:
Boas, alguem me sabe confirmar se o caracol de escape do VA é P&P com VB? Ja me disseram que o do VA tem que ser trabalhado:roll:
Caspinha 14 Dez 2011 #2 Vag_130 disse: Boas, alguem me sabe confirmar se o caracol de escape do VA é P&P com VB? Ja me disseram que o do VA tem que ser trabalhado:roll: Clique para expandir... Boas! Sim tem que ser aberto porque a turbina do vb é maior que do va Abraço
Vag_130 disse: Boas, alguem me sabe confirmar se o caracol de escape do VA é P&P com VB? Ja me disseram que o do VA tem que ser trabalhado:roll: Clique para expandir... Boas! Sim tem que ser aberto porque a turbina do vb é maior que do va Abraço
B Bruno_MB 14 Dez 2011 #3 Caspinha disse: Boas! Sim tem que ser aberto porque a turbina do vb é maior que do va Abraço Clique para expandir... eu pensava que eram da mesma medida os dois turbos. qual e medida do va e do vb de escape?
Caspinha disse: Boas! Sim tem que ser aberto porque a turbina do vb é maior que do va Abraço Clique para expandir... eu pensava que eram da mesma medida os dois turbos. qual e medida do va e do vb de escape?
Vag_130 14 Dez 2011 #4 Caspinha disse: Boas! Sim tem que ser aberto porque a turbina do vb é maior que do va Abraço Clique para expandir... hummm, obrigado pela resposta
Caspinha disse: Boas! Sim tem que ser aberto porque a turbina do vb é maior que do va Abraço Clique para expandir... hummm, obrigado pela resposta