Diferença Entre Ibiza TDi 130 E Cupra

é facil
se keres um carro ke por onde kér ke paxes
na paxas indiferente a kualker um ke perxeba minimamente de carros
compras um cupra
se keres um carro ke há milhares espalhados por aí
compra um fr
 
Blackcupra disse:
é facil
se keres um carro ke por onde kér ke paxes
na paxas indiferente a kualker um ke perxeba minimamente de carros
compras um cupra
se keres um carro ke há milhares espalhados por aí
compra um fr

A humildade fica-te também... enfim!
 
Black-Demon disse:
Isso queria eu Krubs... Foi em ligeira inclinação... Em recta da pouco mais de 230 de ponteiro...

Bekinhas, isso depende de para que queres o carro... Eu continuo a preferir o cupra, mesmo sabendo que nunca vou passar dos 250/260Km/h

Um Fr, com os choques do cupra, Intercooler, travões, e mais umas tretas fica perto do preço do Cupra...


Abraço

É que o sistema de gps funciona com triangulação, através de satelites e com inclinaçao a velocidade que o gps dá tem erro. Só se pode medir a velocidade por gps numa recta com 0% de inclinaçao.
 
pra mim e uma questao de gosto e de conveniencia a mim da me jeito 5 lugares, o fr e mto bonito mas a diferença de preço de 5 lugares pa um cupra e de equipamento pra mim compensa o cupra;

nao percebo poupa se na compra e esbanja se em xokes e afins;

um fr com a tralha do cupra nunca sera um cupra de livrete e po dar de retoma nao sei se sera facil;

opinioes:)
 
Krubs disse:
É que o sistema de gps funciona com triangulação, através de satelites e com inclinaçao a velocidade que o gps dá tem erro. Só se pode medir a velocidade por gps numa recta com 0% de inclinaçao.

Explica-me la isso melhor que não percebi muito bem?

O que é que entendes por "triangulação" e ja agora onde viste isso?

Tenho muita curiosidade...
 
Back
Top