se não me engano o fabregas tinha um gt18 no gt tdi , e rondava 200cv
Nesse link fala em ccv by-pass. Que e isso? Nunca soube lol
eu no meu nunca tirei.. aquilo anda lá por algum motivo.. alem do mais a lubrificação nunca é demais num turbo
Eu ja vi a meterem uma mangueira, quando esses vapores arrefecem , fica em liquido e cai na estrada, levando a despistes dos outros condutores:/
Na minha opinião das duas uma, ou deixa-se estar stock e ano a ano da-se uma limpeza completa na admissão , tubagem e ic ou põe-se um oilcatch que nao custa nada do outro mundo. Cumprimentos
Eu ja vi a meterem uma mangueira, quando esses vapores arrefecem , fica em liquido e cai na estrada, levando a despistes dos outros condutores:/
Na minha opinião das duas uma, ou deixa-se estar stock e ano a ano da-se uma limpeza completa na admissão , tubagem e ic ou põe-se um oilcatch que nao custa nada do outro mundo. Cumprimentos
normalmente só arrefecem com o carro desligado e sem motor a trabalhar.