Diferença entre 6k2 110cv e 90 cv

Boas malta gostava que alguém me disse-se quais as diferencas entre o 6k2 110 cv e o 90 cv em termos de motor(consumos), caixa, e conforto, pois eu tenho uma tdi 90 cv e estive a falar com um colega que tem um stand e ele vai ter um 110cv para vender e aceita retoma, acham que compenssa trocar ? é dieferença sao 20 cv no motor , a minha tem 191 mil km e a 110 cv tem 220km o que dizem ? abraço malta :?
 
Boas malta gostava que alguém me disse-se quais as diferencas entre o 6k2 110 cv e o 90 cv em termos de motor(consumos), caixa, e conforto, pois eu tenho uma tdi 90 cv e estive a falar com um colega que tem um stand e ele vai ter um 110cv para vender e aceita retoma, acham que compenssa trocar ? é dieferença sao 20 cv no motor , a minha tem 191 mil km e a 110 cv tem 220km o que dizem ? abraço malta :?

Eu não trocava derivado á diferença de quilometros e já conheceres o estado do teu carro.
O tdi 90cv com uma repro consegues 110cv fiaveis.
Consumo melhor no tdi90cv.
conforto igual só mudam os bancos que tb me parece que o de 90 são mais confortaveis.
cumps
 
esquece a troca... sabes como esta o teu, o outro é caixa de surpresas, conheces o ditado "amigos, amigos negocios a parte".
 
esquece a troca... sabes como esta o teu, o outro é caixa de surpresas, conheces o ditado "amigos, amigos negocios a parte".


pois amigo , ja foi ele que me vendeu a 90cv, eu queria mais uma opinião , mas pelo feedback que me deram a 90 em alguns aspectos é melhor , consumos e assim , em principio vou ficar com a que tenho ! abraço
 
e melhor ficares com a tua, pk ja sabes o estado da tua maquina... e do que ja gastas-te nela e o material que lhe metes-te.
os km n sao mt isso nem s pode ligar mt pk hoje em dia marca la n quer dizer que os tenha mas o problema n sao os km e como foram feitos e s ja levou carga ou n a carrinha por isso fica com a tua que tens uma carrinha pra fazer consumos, e s queres fazes uma repro e ficas com 116 cv sem problema...
amigo tu e que sabes mas s fosse eu n trocava.. so s o gajo quisesse troca e que te desse mais uns € ele a ti.. lol
 
pois amigo pedro tens toda a razao, e para ja a PT vai ficar por casa e mais para a frente a ver se invisto numa 6l ou algo do genero :) abraço
 
pois amigo pedro tens toda a razao, e para ja a PT vai ficar por casa e mais para a frente a ver se invisto numa 6l ou algo do genero :) abraço

amigo so dei a minha opiniao, espero ter-te ajudado mas tu e que sabes o que e melhor pra ti, numa 6l o caso ja muda de figura carro masi recente e tal e ja da pra brincar um pouco com alguns euros... amigo um abraço
 
Como já foi dito, o teu tem 90cv mas sabes o que tens!
O de 110cv é um bocado um tiro no escuro...
Para mim o 110cv é melhor em tudo que o de 90cv! Mas depende sempre dos gostos de cada um...
 
O conselho que te dou é que fiques com o 90 só mesmo porque sabes o carro que tens, porque se houvesse certezas de que o tal 110 estivesse nas mesmas condições dizia-te para trocares sem pensar duas vezes ;)
As diferenças não são assim tão poucas... +20cv, turbo geo. variavel, bicos, kit sport, CB, TCS, disco atrás, 288mm à frente etc etc
 
O conselho que te dou é que fiques com o 90 só mesmo porque sabes o carro que tens, porque se houvesse certezas de que o tal 110 estivesse nas mesmas condições dizia-te para trocares sem pensar duas vezes ;)
As diferenças não são assim tão poucas... +20cv, turbo geo. variavel, bicos, kit sport, CB, TCS, disco atrás, 288mm à frente etc etc

correção 280 á frente, e os interiores sao pretos por dentro certo?
 
se a diferença rondasse 1000 eur ou isso... preferia ficar com o 110 e o ano de garantia da praxe do stand!
se ponderas a troca, ja que te das bem com o dono do stand, ficas com o carro um dia, e avalias o estado dele... levas a Seat e pedes um check up... e ficas com a certeza!;-)

só a minha sugestao!
 
eu nao trocava. se o problema é o turbo varivel facilmente aplicas isso no tdi90, bicos arranjas por 60€. CB nao sei se o teu tem mas eu tenho. com um simples repro ficas com 120cv, logo nao compensa a troca ja pra nao falar nos 220kmil km que nao sabes onde andou. mas agora depende de ti
abraço
 
O conselho que te dou é que fiques com o 90 só mesmo porque sabes o carro que tens, porque se houvesse certezas de que o tal 110 estivesse nas mesmas condições dizia-te para trocares sem pensar duas vezes ;)
As diferenças não são assim tão poucas... +20cv, turbo geo. variavel, bicos, kit sport, CB, TCS, disco atrás, 288mm à frente etc etc

volante em pele, aleron maior atras,climatronic, abs...
 
Back
Top