powered by tdi 4 Dez 2012 #1 [video=youtube;eE53ppOzMJU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eE53ppOzMJU#![/video]
[video=youtube;eE53ppOzMJU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eE53ppOzMJU#![/video]
Paulo#14 4 Dez 2012 #2 Ehhh carrinhas do aço!! Anda aqui o pessoal de Hilux sem saber o que aquilo faz:twisted:
R rtbs 4 Dez 2012 #4 está fixe o vídeo mas o record mais fixe que já vi, foi o do tal Larry Larson com os fantásticos 6.95 ! cota maluco mesmo. cumps
está fixe o vídeo mas o record mais fixe que já vi, foi o do tal Larry Larson com os fantásticos 6.95 ! cota maluco mesmo. cumps
JOAO-LP 5 Dez 2012 #5 rtbs disse: está fixe o vídeo mas o record mais fixe que já vi, foi o do tal Larry Larson com os fantásticos 6.95 ! cota maluco mesmo. cumps Clique para expandir... isso era um carro a gota, estes 8.8s era de uma pickup da gasóleo
rtbs disse: está fixe o vídeo mas o record mais fixe que já vi, foi o do tal Larry Larson com os fantásticos 6.95 ! cota maluco mesmo. cumps Clique para expandir... isso era um carro a gota, estes 8.8s era de uma pickup da gasóleo
FR_AD 5 Dez 2012 #6 rtbs disse: está fixe o vídeo mas o record mais fixe que já vi, foi o do tal Larry Larson com os fantásticos 6.95 ! cota maluco mesmo. cumps Clique para expandir... comparar cona com pila...:-k
rtbs disse: está fixe o vídeo mas o record mais fixe que já vi, foi o do tal Larry Larson com os fantásticos 6.95 ! cota maluco mesmo. cumps Clique para expandir... comparar cona com pila...:-k
DeBoYe_ML 5 Dez 2012 #7 fdxxxxxx L200 do aço xD anda aqui um gajo de ibiza,quando ver uma L200 ja nem me meto abrir xD aind ame verga loool
fdxxxxxx L200 do aço xD anda aqui um gajo de ibiza,quando ver uma L200 ja nem me meto abrir xD aind ame verga loool
NoOsPhErE 5 Dez 2012 #8 E as labaredas que aquelas merd@ manda... parecem autênticos goteiros.... Dassss!
fabregas 5 Dez 2012 #9 NoOsPhErE disse: E as labaredas que aquelas merd@ manda... parecem autênticos goteiros.... Dassss! Clique para expandir... Ah pois, não é só a XX que manda tochas! Açooooo.
NoOsPhErE disse: E as labaredas que aquelas merd@ manda... parecem autênticos goteiros.... Dassss! Clique para expandir... Ah pois, não é só a XX que manda tochas! Açooooo.
R rtbs 5 Dez 2012 #11 FR_AD disse: comparar cona com pila...:-k Clique para expandir... leva lá a bicicleta, ó AD ;-) já te disse que não curto panucos. p.s. eu sei que isso foi um recorde a diesel, malta. apenas fiz um comentário ! não quis comparar nada sequer. abraços
FR_AD disse: comparar cona com pila...:-k Clique para expandir... leva lá a bicicleta, ó AD ;-) já te disse que não curto panucos. p.s. eu sei que isso foi um recorde a diesel, malta. apenas fiz um comentário ! não quis comparar nada sequer. abraços
FR_AD 5 Dez 2012 #12 rtbs disse: leva lá a bicicleta, ó AD ;-) já te disse que não curto panucos. p.s. eu sei que isso foi um recorde a diesel, malta. apenas fiz um comentário ! não quis comparar nada sequer. abraços Clique para expandir... No meu BI tenho Ricardo, não AD. Bjs
rtbs disse: leva lá a bicicleta, ó AD ;-) já te disse que não curto panucos. p.s. eu sei que isso foi um recorde a diesel, malta. apenas fiz um comentário ! não quis comparar nada sequer. abraços Clique para expandir... No meu BI tenho Ricardo, não AD. Bjs
R rflip 5 Dez 2012 #14 LiMIANO_89 disse: ta mais que visto que fumo é só para paises de 3mundo Clique para expandir... nice one
LiMIANO_89 disse: ta mais que visto que fumo é só para paises de 3mundo Clique para expandir... nice one