Deus é Argentino! xD

Estado
Not open for further replies.
Há pessoas que não se limitam a ler e a pensar um bocadinho, foi uma piada por o papa ser Argentino e o Messi ser também, e o melhor do mundo, mas pronto, como fui eu a fazer isso, limitam-se a ofender. Com estas pessoas é assim que vou proceder cada vez que falarem de mim, até irem de ferias uns dias.

Obrigado.

Ja te vi a insultar user's daqui e nunca viste ferias.
Ter padrinhos por aqui é fixe!
 
tenha logica ou nao tenha, o user tem o mesmo direito dos outros. não gostam, não comentem. ainda por cima ninguém se meteu convosco! sinceramente..

Já não é a primeira vez que vejo users a falarem assim para o rapaz.

Tudo bem que o rapaz ás vezes tem intervenções infelizes, mas se os outros não gostam, apenas não comentem.

Têm sempre de vir mandar piadas a matar mesmo...

Triste...

Ha uns tempo o menino bonito andou de boca cheia por aqui,mas parece que so alguns viram.
 
Ja te vi a insultar user's daqui e nunca viste ferias.
Ter padrinhos por aqui é fixe!

dou te razao...ja muitas vezes o menino insultou pessoas e nao foi de ferias e agora eu iria de ferias por causa do menino ? era ja ontem pq amnh e tarde...o menino gosta muito de se defender mas quando ofendeu ai de boca cheia uns dois user´s nao era o mau da fita agora os outros ja sao os maus da fita,ele antes de falar dos outros que olhe para o umbigo dele...ele que faça as queixinhas que quiser que a mim nao me intressa...mas que a piada dele nao teve piada...quer dizer k o messi e argentino e é o mlhr do mundo quem ver que o papa tem éo mlhr do mundo ? acho que nao tem logica o pensamento dele...la esta inteligencia limitada...esse menino gosta muito de se queixar e fica ofendido mas quando gozou com os outros ja dizia que os outros eram assim e assado...por isso que pense muitas vezes antes de dizer algo de outros user´s...ele que faça queixas ao Elito por aquilo que escrevo e digo ja que dizem que assim ha liberdade de expressao eu tbm me estou a exprimir sobre as tristezas que ele diz as vezes...

tenho dito... se tiveres algo a dizer manda PM assim nao ficas ofendido mais nos Post´s
 
Há pessoas que não se limitam a ler e a pensar um bocadinho, foi uma piada por o papa ser Argentino e o Messi ser também, e o melhor do mundo, mas pronto, como fui eu a fazer isso, limitam-se a ofender. Com estas pessoas é assim que vou proceder cada vez que falarem de mim, até irem de ferias uns dias.

Obrigado.

adoro te ver a falares de peito cheio pena que é sempre atras do teclado...de ferias ja devias ter ido umas vezes e nao foste e nao era eu que agorá que ia a tua pala..pq se eu um dia for de ferias dao sera por causa de ti nao te preocupes...como o papa diz IDE EM PAZ AMEN
 
Ja te vi a insultar user's daqui e nunca viste ferias.
Ter padrinhos por aqui é fixe!

Não se trata de ter padrinhos ou não!
Eu também já tinha visto o tópici e não achei piada, mas não me viste a chamar nomes ao rapaz, voltei a fechar o tópico e fui ver aquele das gajas nuas!
O amigo DeBoYe_ML conhece-me pessoalmente e sabe como sou...
Não gosto de mandar o pessoal de férias. Vi que foram longe demais com o rapaz e achei por bem dar um "aviso".
Quanto ao ele também já ter sido ofensivo com alguém, não vi, não consigo estar em cima de tudo, mas há ali um botão de report para ajudarem no que for preciso!
 
Hummmm hummmmmmmmmmmm...
6828966_700b.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top