Deus é Argentino! xD

Estado
Not open for further replies.
Deus desceu à terra na Argentina, antes trouxe o Messi, agora trouxe o Papa xD

LOOOOOL :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Gostei da parte que queriam um pau mandado mais novo e tal....
Este com 76 anos é novo pa crl, enfim...

Eu não passo putos a estas cenas mas revolta-me estas situações, se a igreja quer melhorar a imagem e aumentar o numero de fieis ou pelo menos não perder, metem lá outro velho, com ideia fixas e desactualizadas.

Para Portugal é facil basta vir vá ao centro economico de Fatima rezar a missa e fica logo idolatrado pelo pessoal que dá cabo dos pés e joelho a cumprir promessas.

Porra lá para as seitas!
 
Pessoalmente não acho piada nenhuma a este tipo de tópicos e dos comentários cá feitos, cada um é livre de expressar a sua fé da maneira que quer e ter fé naquilo que quer (seja ele uma pessoa, uma entidade etc..).
Só um aparte muitas pessoas não gostam de mim e não vou mudar por causa delas, ou seja, fazendo a comparação com a igreja não acho que a igreja deva mudar radicalmente só por causa de estar a perder fiéis, senão perde a sua essência, embora ache que deva ser mais flexível em certos assuntos.

Just my 2cents (como se diz por ai)
 
O catolicismo está a perder fiéis dado que as pessoas, sobretudo os jovens, estão a começar a perceber que Deus e a religião não têm a resposta para as questões e vivências que têm e não conseguem explicar.

Claro que, se os responsáveis pelo culto do catolicismo mudassem a sua atitude, conseguiriam minimizar o estrago e continuar a cativar os jovens. Assim... É uma questão de tempo até a coisa deixar de se tornar sustentável.
 
muita gente ficaria catolica se ajudassem as pessoas que mais precisam, sabiam que o dinheiro que se gasta a comprar velas para meter em fatima e as flores que se comprar no mundo inteiro para meter no funerais se fosse poupado poderia deixar de existir fome no mundo? o dinheiro que esses barões do dinheiro tem dava para mter o mundo um sitio muito melhor do que é? nao matam a fome a ninguém, só vêem miséria gastam milhares a fazer palestras casas, santuários anéis e roupas que parecem palhaços e nunca ajudam ninguem, e ainda pedem a pessoas que para mim sao pessoas tapadas que vao a igreja e ainda pedem esmola? esmola deveriam dar esmola a quem pede na rua nao aos padres e esse gente toda, todos morrem, la por serem padres e papas nao sao mais que eu em sitio nenhum, mas pensam ser porque existe muita gente tapada no mundo, infelizmente, enfim, a religião e um negocio que rende milhões, e nao ah mais gente a crer ser padre e para e bispos e o crl porque nao podem fuder, dizem eles, porque uma grande maioria e tudo pedófilos que se ilibam uns aos outros. enfim pra mim e cosias que nem ligo mas quando se faz tanto alarido por um mortal e que nao passa disso. ainda disse o outro antes de deixar de ser papa para rezarem por ele, mas que raio que o homem pensa que é? pensa que e deus ou o crl o raio do homem, se trabalha-se e contribui-se para uma sociedade melhor era o quanto ganhava, ade pensar que e mais que alguém.
 
Tens algum problema mental que te dificulte o pensamento?
Ou será apenas e só estupidez pura?
 
fdxxxxxxxxxxxxxx abriu a boca é pronto deuuu m****

Tens algum problema mental que te dificulte o pensamento?
Ou será apenas e só estupidez pura?

epahhh agora deixas te me na duvida...nao pode ser as duas juntas ? assim facilita mais a cena

E precisam falar assim com o rapaz?
Não são capazes de ler e fechar o tópico?
Acho que há certos user's que já estão a exagerar nos comentários sempre que há alguém que abre um tópico.
 
E precisam falar assim com o rapaz?
Não são capazes de ler e fechar o tópico?
Acho que há certos user's que já estão a exagerar nos comentários sempre que há alguém que abre um tópico.

Tambem acho que sim.

É certo que o tópico não tem lá muita lógica, agora virem para aqui ofender os outros, por amor de deus, já começa a ser demasiado repetitivo.

Mas pronto, nada a fazer...
 
tenha logica ou nao tenha, o user tem o mesmo direito dos outros. não gostam, não comentem. ainda por cima ninguém se meteu convosco! sinceramente..
 
tenha logica ou nao tenha, o user tem o mesmo direito dos outros. não gostam, não comentem. ainda por cima ninguém se meteu convosco! sinceramente..

Já não é a primeira vez que vejo users a falarem assim para o rapaz.

Tudo bem que o rapaz ás vezes tem intervenções infelizes, mas se os outros não gostam, apenas não comentem.

Têm sempre de vir mandar piadas a matar mesmo...

Triste...
 
Last edited:
Há pessoas que não se limitam a ler e a pensar um bocadinho, foi uma piada por o papa ser Argentino e o Messi ser também, e o melhor do mundo, mas pronto, como fui eu a fazer isso, limitam-se a ofender. Com estas pessoas é assim que vou proceder cada vez que falarem de mim, até irem de ferias uns dias.

Obrigado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top