mesmo assim nas "laterais" dos raios não se nota um efeito riscado?
nunca usei , mas penso que nao aquilo tambem nao e arame farpado lol
mesmo assim nas "laterais" dos raios não se nota um efeito riscado?
nunca usei , mas penso que nao aquilo tambem nao e arame farpado lol
tenho de arranjar uma escova dessas para lavar as jantes , onde compraste ? no site de detalhe sao muito caras ....
Vendo-te a minhasó mais fã de panos e toalhas
![]()
entao traz isso e a cera toda xoto para experimentar![]()
Esta comprei na Norauto mas na primeira lavagem fiquei logo com o cabo na mao xD custou pouco mais de 2€tenho de arranjar uma escova dessas para lavar as jantes , onde compraste ? no site de detalhe sao muito caras ....
Nao amigo, no que toca a riscos nao tenho razao de queixa, é claro que nao podes aplicar força na escova mas para lavar as jantes tambem nao é preciso esfregar muito, pelo menos falo por mimessa escova de limpar as jantes não arranha a pintura?
tinham falado de uma loja no porto que vendia material onde fica isso ? pensó que vou pasar la amanha para comprar em vez de tar a comprar pela carcareeurope
quais os melhores produtos em preço/qualidade?
Coordenadas:
lat=41.1713979859, lon=-8.58872641926
Contactos: Telm. 926302920
Para quem vai do NORTE ou SUL, pela VCI:
![]()
Já fui la varias vezes e o homem é 5*, explica-te tudo e mais alguma coisa![]()
Boas pessoal,
Comprei um Polish da Norauto, só para tirar uns riscos de leve que tinha no carro, o problema foi que fiquei com uns swirls nessa zona do carro.
Na sombra ficou impec, ao sol notasse swirls por todo o lado, alguém tem umas luzes de como resolver? Ou que produto xpto usar para ficar impec?
Cumps.