Desvantagens de ic xxl em kkk

Tive o ic cupra no meu kkk, e LAG = 0.
Tudo bem montado e eletronica devidamente ajustada fica 5*.

cumps
 
Não no altar mas só com electrónica estava bem forte...nenhum carro com o mesmo setup lhe rasgou o fato...

Se calhar as palavras que usei não foram as mais correctas, mas pelo que li no topico do encontro do Odivelas park sn estou em erro, falavam Mt BEM desse carro so com repro.. q rasgava o fato como disseste a outros com IC cupra, etc.. isto é tudo um bocado subjectivo. Ninguem está a dizer que esse FR não esteja bom, mas tb n me acredito que tenha um file fraco.. assim como tb nao acredito que esses a quem rasgou o fato tivessem uma electronica equivalente/ tivessem a tirar partido o setup que têm.
O facto dele ter ic original so por si, em distancias curtas pode ser vantajoso, pq ele tem vantagem a sair.
 
Se calhar as palavras que usei não foram as mais correctas, mas pelo que li no topico do encontro do Odivelas park sn estou em erro, falavam Mt BEM desse carro so com repro.. q rasgava o fato como disseste a outros com IC cupra, etc.. isto é tudo um bocado subjectivo. Ninguem está a dizer que esse FR não esteja bom, mas tb n me acredito que tenha um file fraco.. assim como tb nao acredito que esses a quem rasgou o fato tivessem uma electronica equivalente/ tivessem a tirar partido o setup que têm.
O facto dele ter ic original so por si, em distancias curtas pode ser vantajoso, pq ele tem vantagem a sair.

Amigo também ninguém disse que ele tinha um ficheiro fraco até porque o EduFR mencionou a palavra "FORTE" e pro carro estar "FORTE" não tem uma electronica pros "consumos"...
O que é que chamas tirar partido do Setup ? Ter uma electronica para partir também? Ou ser apenas ajustado para o setup que tem? É porque tudo isso é relativo como dizes....
 
o exemplo desse 130 forte,foi um exemplo a titulo de brincadeira, alem de que o carro tinhas uns pormenores que faziam a diferença. Em relação ao topico com ic cupra tem vantagem para quem tem ic stock, isso é inegável.
 
Vamos ser realistas e para não entrarmos em "guerras", o mesmo chiptuner num carro c/ IC stock e noutro com IC XL, qual vai ficar mais forte?Axo que não há dúvidas. C/ IC Cupra já se viu valores na ordem dos 190cvs, agora experimentem isso com IC stock e façam uma padeirinha.
É vê-lo arder em fumo tipo tractor agrícola, e se calhar não chega lá cima sem cuspir a turbina pelo escape. eheh
 
Vamos ser realistas e para não entrarmos em "guerras", o mesmo chiptuner num carro c/ IC stock e noutro com IC XL, qual vai ficar mais forte?Axo que não há dúvidas. C/ IC Cupra já se viu valores na ordem dos 190cvs, agora experimentem isso com IC stock e façam uma padeirinha.
É vê-lo arder em fumo tipo tractor agrícola, e se calhar não chega lá cima sem cuspir a turbina pelo escape. eheh

sim, sem duvida, padeirinha ou outra estrada qualquer. abraço!
 
Vamos ser realistas e para não entrarmos em "guerras", o mesmo chiptuner num carro c/ IC stock e noutro com IC XL, qual vai ficar mais forte?Axo que não há dúvidas. C/ IC Cupra já se viu valores na ordem dos 190cvs, agora experimentem isso com IC stock e façam uma padeirinha.
É vê-lo arder em fumo tipo tractor agrícola, e se calhar não chega lá cima sem cuspir a turbina pelo escape. eheh

LOL
não sei o que foi que saiu daquele escape mas o que foi queimou-me o braço...
é a mania de ir de janela aberta a dizer para eles...Arranquem!!!HAHAHA
 
Amigo também ninguém disse que ele tinha um ficheiro fraco até porque o EduFR mencionou a palavra "FORTE" e pro carro estar "FORTE" não tem uma electronica pros "consumos"...
O que é que chamas tirar partido do Setup ? Ter uma electronica para partir também? Ou ser apenas ajustado para o setup que tem? É porque tudo isso é relativo como dizes....

se calhar para simplificar: terem os dois repro FORTE.
Estarem os dois carros "no limite para o setup que têm".
Se calhar assim ja me fiz entender melhor.
Apenas acho que se deve fazer comparaçoes minimamente equivalentes.
Porque um carro até pode ter 160 cv e ter IC cupra ou XXL e outro 180 cvs com IC stock por exemplo.

PS: mais uma vez digo, não estou a criticar nem a dizer mal do tal FR da padeirinha..

Respondendo ao rapaz que abriu o topico, se pensas em carregar o carro, monta logo um ic xxl, ficas logo bem servido e só gastas dinheiro uma vez.
Agora se o objectivo é 200/240 cvs IC cupra chega, e é plug and play.
É apenas a minha opinião.
 
Back
Top