Vitor Fonseca 8 Nov 2011 #2 Bruno_FN disse: boas alguem sabe como se retirar este comutador? Clique para expandir... retira o aro do quadrante e depois vais com a mao por tras do comutador e tem tipo um encaixe que faz de mola é muito facil de o tirar fora
Bruno_FN disse: boas alguem sabe como se retirar este comutador? Clique para expandir... retira o aro do quadrante e depois vais com a mao por tras do comutador e tem tipo um encaixe que faz de mola é muito facil de o tirar fora
black_ride 8 Nov 2011 #3 obrigado amigo vitor, preciso de ir a ficha pa sacar um fio para me fazer corte de igniçao po radio que este bixo nao tem.....
obrigado amigo vitor, preciso de ir a ficha pa sacar um fio para me fazer corte de igniçao po radio que este bixo nao tem.....
Vitor Fonseca 8 Nov 2011 #4 Bruno_FN disse: obrigado amigo vitor, preciso de ir a ficha pa sacar um fio para me fazer corte de igniçao po radio que este bixo nao tem..... Clique para expandir... nao era mais facil ir a igniçao, com um busca-polos descobrir ?
Bruno_FN disse: obrigado amigo vitor, preciso de ir a ficha pa sacar um fio para me fazer corte de igniçao po radio que este bixo nao tem..... Clique para expandir... nao era mais facil ir a igniçao, com um busca-polos descobrir ?
black_ride 8 Nov 2011 #5 nao sei amigo, ja ando a deitar fumo por todo lado, nao sei como me safar, vai pos eletrecistas pedem um dinheirao, e poe se a inventar so fazem pior, ja e a 2x k vai e vem igual, mas posso tentar, tou aberto a todo tipo de ajuda.....
nao sei amigo, ja ando a deitar fumo por todo lado, nao sei como me safar, vai pos eletrecistas pedem um dinheirao, e poe se a inventar so fazem pior, ja e a 2x k vai e vem igual, mas posso tentar, tou aberto a todo tipo de ajuda.....