Um domingo de tarde, depois de muito tempo com o carro parado, fui sair e fiquei parado na estrada, liguei a chave e a luz da resistência não acendia, por isso pensei logo bem o 109 foi à vida.
Chego a casa e passado algum tempo o carro volta a pegar, nisto agarrei e fui comprar um relé 109, que as casas de material eléctrico também vendem e ficou-me por uns €12.5
Chego a casa e o carro com o relé antigo não pegava, pensei óptimo se é mesmo o relé vai pegar... O mal é que não pegou!!
Bem apontei "baterias" para a ECU abri-a e parecia ter humidade, sequei-a com o secador de cabelo durante um pouco e voltei a monta-la no carro e começou a trabalhar...
Visto que quase toda a gente abre as ECU, o que costumam fazer para que não entre humidade, eu já tinha reforçado o cordão de silicone mas pelos vistos não serviu!!!
Chego a casa e passado algum tempo o carro volta a pegar, nisto agarrei e fui comprar um relé 109, que as casas de material eléctrico também vendem e ficou-me por uns €12.5
Chego a casa e o carro com o relé antigo não pegava, pensei óptimo se é mesmo o relé vai pegar... O mal é que não pegou!!
Bem apontei "baterias" para a ECU abri-a e parecia ter humidade, sequei-a com o secador de cabelo durante um pouco e voltei a monta-la no carro e começou a trabalhar...
Visto que quase toda a gente abre as ECU, o que costumam fazer para que não entre humidade, eu já tinha reforçado o cordão de silicone mas pelos vistos não serviu!!!