Boas!!!
ja andei a ler em muitos sitios e ja vi que traz vantagens para o bom estado do motor a nivel futuros, pois n entope tanto o colector de admissão...acho que é assim que se chama...
mas acontece que ja testei desligar a egr com um parafuso (tapar o dito tubo que vai ligar a egr) e a egr fica com o buraco destapado... e pareceu-me que notei o carro mais lento, com menos resposta ao acelerador....
será normal???
quem ja fez este tipo de alteraçoes ou saiba de algo sobre este assunto, esteja a vontade...pois tou curioso pra saber se é melhor ou nao, se se perde velocidade de ponta ou nao...
abraço
ja andei a ler em muitos sitios e ja vi que traz vantagens para o bom estado do motor a nivel futuros, pois n entope tanto o colector de admissão...acho que é assim que se chama...
mas acontece que ja testei desligar a egr com um parafuso (tapar o dito tubo que vai ligar a egr) e a egr fica com o buraco destapado... e pareceu-me que notei o carro mais lento, com menos resposta ao acelerador....
será normal???
quem ja fez este tipo de alteraçoes ou saiba de algo sobre este assunto, esteja a vontade...pois tou curioso pra saber se é melhor ou nao, se se perde velocidade de ponta ou nao...
abraço