Desligar egr electronicamente

Como indica o tópico, há por aqui alguem aqui pelas zonas de albufeira ou arredores (Algarve) que me possa desligar a minha egr do 6L electronicamente?

A mesma já foi mudada fisicamente e lá está a luzinha amarela a fazer-me companhia :D

Abraço a todos
 
Boas,
Secalhar depende do ano do carro, e secalhar só o xispador é que a consegue desligar. Se não estou em erro apartir do ano de 2005 já são electricas e o erro está lá sempre presente, antes disso dá recalibrar com o vag com!

Abraços
 
Pois o carro é de 2004 e como sei que já houve pessoas que fizeram isso vim perguntar.

mas vou procurar saber mais sobre o assunto.

Abraço
 
Boas,

Nunca consegues desligar a egr via vag-com mas sim recalibrala ou "estrangula-la"

Quanto a luz, o erro tem que ser eleminado e isso tem que ser feito no ficheiro da tua centralina ou seja tem que ser um reprogramador a faze-lo!

Abc
 
Como indica o tópico, há por aqui alguem aqui pelas zonas de albufeira ou arredores (Algarve) que me possa desligar a minha egr do 6L electronicamente?

A mesma já foi mudada fisicamente e lá está a luzinha amarela a fazer-me companhia :D

Abraço a todos

Boas...eu sou da zona de abf e tenho vag:brilho: qualquer coisa manda pm!

cumps
 
Back
Top