Desligar a luz do airbag

Boas pessoal.
Eu queria saber qual é soluçao para desligar para sempre a luz do airbag? Tive um acidente e abriram os airbags agora nao quero por pois o orçamento é pouco.
 
Desmontas o quadrante, e colocas papel autocolante preto por cima do led da luz do airbag e pumba ja esta.. :)
 
o pessoal quando é assim costuma colar fita isoladora para tapar a luz. dá é um pouco de trabalho que tens de abrir o quadrante, se fosse um 6k era so desligar uma ficha.
 
o pessoal quando é assim costuma colar fita isoladora para tapar a luz. dá é um pouco de trabalho que tens de abrir o quadrante, se fosse um 6k era so desligar uma ficha.

Mas cuidado, pois se tens o azar de calhar com um inspeccionador que tenha um, é a primeira coisa que te vai ver! lol... e depois pimba!!
 
eu tenho os dos bancos desligados devido a ter tido backets. A solução foi umas resistências com os mesmos ohms dos airbags. Luz apagada sempre.
 
o pessoal quando é assim costuma colar fita isoladora para tapar a luz. dá é um pouco de trabalho que tens de abrir o quadrante, se fosse um 6k era so desligar uma ficha.
Esqueci me de dizer o carro é um 6k2... Sera que da desligando a ficha?
 
deixem-se de truques e manhas.

a luz acende durante alguns segundo e depois apaga-se

se a luz estiver sempre acesa, é porque os airbags estão nas couves, se nunca acende é porque também estão nas couves e alguem se armou esperto e andou a tapar buracos.

e o inspector sabe ver isso tudo
 
Viva,
Uma coisa é saber ver outra é verificar!
Na IPO os tipos ligam e desligam o carro para ver se o led dos airbags está a trabalhar? Comigo nunca aconteceu.

Se não queres meter os airbags e não ter problemas na IPO, acho que o mais fácil é manteres todas as fichas ligadas e desligares o led no quadrante.
Se metes fita cola a tapar, se o dessoldas ou se cortas a pista isso já és tu a decidir.

Já estou como o Martelo: É proíbido? É! Mas posso fazer? Podes!

Inté
 
deixem-se de truques e manhas.

a luz acende durante alguns segundo e depois apaga-se

se a luz estiver sempre acesa, é porque os airbags estão nas couves, se nunca acende é porque também estão nas couves e alguem se armou esperto e andou a tapar buracos.

e o inspector sabe ver isso tudo

Concordo plenamente contigo!!!!
 
Back
Top