desforrar banco ibiza 6Lfr FOTOS

portanto na seat aqui da zona a mão de obra é a 55€ a hora. ficará sempre acima de 200€ que roubo... espero bem que não rasgue de vez mas parece-me uma questão de tempo, é mais mau design que mau uso, e parece transversal aos carros todos da marca :S
 
portanto na seat aqui da zona a mão de obra é a 55€ a hora. ficará sempre acima de 200€ que roubo... espero bem que não rasgue de vez mas parece-me uma questão de tempo, é mais mau design que mau uso, e parece transversal aos carros todos da marca :S
A opção mais barata será sempre ir a um estofador fazer isso[emoji6]
 
boas
sujei o forro do assento com tinta do meu leon1pfr tiago monteiro que tem os bancos do cupra de origem
experimentei com vários produtos não saiu acabei por comprar o forro novo do assento custou 160 euros com desconto
 
boas
sujei o forro do assento com tinta do meu leon1pfr tiago monteiro que tem os bancos do cupra de origem
experimentei com vários produtos não saiu acabei por comprar o forro novo do assento custou 160 euros com desconto
perguntei o preço da esponja 58+iva
 
Substitui o tecido por um idêntico (porque igual é quase impossível arranjar) e se tiveres a esponja rasgada também te remenda isso ;)

No meu caso nem sei que a esponja está rasgada porque no lado do passageiro que mal é usado tb tem aquela cena de plastico saliente a rossar no tecido sem qq protecção...
só que desse lado é tao pouco usado que seria preciso 100 anos para rasgar lol
 
não e plástico que esta saliente e ferro
já desmanchei 2 bancos de um fr a esponja onde esta rasgada colei e troquei os acentos da dta para a esq ficou novo
 
a melhor opção acho que eh sempre um estofador.. além de ficar mais barato, quase que aposto que deve ter varios tipos de esponja e espuma mais e menos rija e que me parece que deve de ser melhor do que a de origem.
isto num bom estofador claro.
era para estofar os meus bancos mas acabei por comprar uns novos num bom negocio, agora tenho de mudar as forras das portas, vou a um estofador, acho que eh sempre a melhor escolha a fazer.
 
Back
Top