Desconpressão do Turbo

Boas estou com um grande problema na minha gt tdi, quando acelero vejo a pressão a subir ate 1.8, 2.0 ate aqui tudo bem mas ate ha uns tempos para cá a pressão deixou de baixar ou seja continuando a acelarar a pressão fica nesses valores altos e por vezes fico sem turbo (quase sempre) ou seja pressão a mais. Opá pq é assim dantes baixava e podia puxar um pouco mais pela mudança mas sendo assim não posso puxar tanto pelas mudanças pq senão arrisco me a ficar sem pressão no turbo e tenho de desligar o carro e esperar um pouco e ligar que ele volta a ter pressão. Alguem me pode ajudar e dizer o que se passa para ele não descomprimir como antes ate 1.0 e isso?

Abraço e tenho alguma urgência pois isto anda me a preocupar bastante :s
 
Se for isso onde posso calibrar e arranjar isso?

E se nao me expliquei bem para o resto da malta, a pressão sobe ate 1.8 por exemplo e depois descia e estabilizava em 1.2, perto disso, mas agora não desce e estabiliza ou seja fica durante muito tempo com muita pressão e deixa de ter pressão o turbo se andar assim durante algum tempo sempre nessa pressão de 1.8 bars o que é muito
 
pois!!se assim é deves ter a geometria presa, ou a valvula a nao trabalhar bem!!!ele entra em safe devido a excesso de pressao!!!
 
Back
Top