atenção aos falsos moralismos, querem repros para quê???... baixos consumos??
; querem rebaixar o carro para quê???.... fica mais giro???
Competição???? os drags na vasco da gama; as picas na IC19 e afins é o quê...... dispenso respostas moralistas
Se gostas de condução, gostas de ter um carro que te dê gozo a conduzir, e para mim gozo é efectivamente ter um carro sem limites, não precisa de ser um carrão, um saxo cup, ou até mesmo o 6L fr até 2007 serve perfeitamente, porque estas opções não existem ou podem ser efectivamente desactivadas (ESP)
mas para isso tinha de comprar um carro usado e para comprar usado precisava de saber em que condições estava o carro, enfim uma serie de variaveis, ainda não perdi a esperança de comprar um carro desses apenas para FUN.
Agora o que interessa no momento é que tenho um FR (For Racing) e que de racing não tem nada, ok permite andamentos vivos, mas e o fun da condução desportiva?? existem aqueles que pagam para terem ajudas á condução eu pagava para me tirarem as ajudas... e se actualmente existem carros destes em competição é porque é possivel remover estes componentes.
Por isso a pergunta vai para quem conhece efectivamente alguem com esta capacidade?