DeBoYe_ML 5 Set 2012 #61 esse creme é bue perigosoooo xD loool é tarado o labrador xD ali com o baton de fora loool ahah
DeBoYe_ML 5 Set 2012 #62 o teu bull e bonito,gosto do aspecto dele...a minah rott ja teve 45 kilos xD
David_sm 5 Set 2012 #63 DeBoYe_ML disse: esse creme é bue perigosoooo xD loool é tarado o labrador xD ali com o baton de fora loool ahah Clique para expandir... Ahaha mesmo! :lol: E é um ciumento que vai la vai, mais nenhum cão se pode aproximar do meu senão esse labrador vira-se mesmo!
DeBoYe_ML disse: esse creme é bue perigosoooo xD loool é tarado o labrador xD ali com o baton de fora loool ahah Clique para expandir... Ahaha mesmo! :lol: E é um ciumento que vai la vai, mais nenhum cão se pode aproximar do meu senão esse labrador vira-se mesmo!
David_sm 5 Set 2012 #64 DeBoYe_ML disse: o teu bull e bonito,gosto do aspecto dele...a minah rott ja teve 45 kilos xD Clique para expandir... Eu se não tivesse um Bull Terrier era um Rott que queria ter sempre foi um cão que me cativou... Ah pois 45kg é dose!
DeBoYe_ML disse: o teu bull e bonito,gosto do aspecto dele...a minah rott ja teve 45 kilos xD Clique para expandir... Eu se não tivesse um Bull Terrier era um Rott que queria ter sempre foi um cão que me cativou... Ah pois 45kg é dose!
DeBoYe_ML 5 Set 2012 #65 David_sm disse: Ahaha mesmo! :lol: E é um ciumento que vai la vai, mais nenhum cão se pode aproximar do meu senão esse labrador vira-se mesmo! Clique para expandir... tas a ver tas a ver perigoso xD a minha rafeira com 16 kilos defende a minha rott que vai la vai
David_sm disse: Ahaha mesmo! :lol: E é um ciumento que vai la vai, mais nenhum cão se pode aproximar do meu senão esse labrador vira-se mesmo! Clique para expandir... tas a ver tas a ver perigoso xD a minha rafeira com 16 kilos defende a minha rott que vai la vai
DeBoYe_ML 5 Set 2012 #66 David_sm disse: Eu se não tivesse um Bull Terrier era um Rott que queria ter sempre foi um cão que me cativou... Ah pois 45kg é dose! Clique para expandir... sao caes mt inteligentes,aprendem tao facil mas tal facil...a minah em 24 caes ficou em 7 em obdiencia la na escola...ela teve 45 agr deve estar com 40 tiramos uns kilos para ela aguentar mlhr o calor na rua...anda uma mimada do caneco...
David_sm disse: Eu se não tivesse um Bull Terrier era um Rott que queria ter sempre foi um cão que me cativou... Ah pois 45kg é dose! Clique para expandir... sao caes mt inteligentes,aprendem tao facil mas tal facil...a minah em 24 caes ficou em 7 em obdiencia la na escola...ela teve 45 agr deve estar com 40 tiramos uns kilos para ela aguentar mlhr o calor na rua...anda uma mimada do caneco...
cuprAI 6 Set 2012 #67 LiMIANO_89 disse: 1200€ compravas 2 vacas que da para comer durante 2 anos looooooooooooool Clique para expandir... Há vacas e Vacas!! como há cães e Cães David o teu cão é muito bonito, deve ser um espectáculo. Abraço
LiMIANO_89 disse: 1200€ compravas 2 vacas que da para comer durante 2 anos looooooooooooool Clique para expandir... Há vacas e Vacas!! como há cães e Cães David o teu cão é muito bonito, deve ser um espectáculo. Abraço
David_sm 6 Set 2012 #68 cuprAI disse: Há vacas e Vacas!! como há cães e Cães David o teu cão é muito bonito, deve ser um espectáculo. Abraço Clique para expandir... Ah pois, há vacas e vacas! LOOL Obrigado amigo Abraço
cuprAI disse: Há vacas e Vacas!! como há cães e Cães David o teu cão é muito bonito, deve ser um espectáculo. Abraço Clique para expandir... Ah pois, há vacas e vacas! LOOL Obrigado amigo Abraço