Dentro dos TDI's qual escolher

Boas tive os preços dos TDI's esta quase tudo no mesmo tive a ver o modelo de 130cv em que neste comparativo entra Golf IV ; Audi A3 e Ibiza 6l 6 velocidades caixa longa.

Tendo estes 3 a escolha de compra ambos com os mesmos extras..

O objectivo será mudar em termos de mecânica e segurança do tipo todos vão levar grandes cargas por isso ; turbo , ic , injectores, radiador gasolio , óleo, embraiagem reforçada e uma suspensão melhor para um melhor curvar.

Qual sera o que vai tirar o melhor desempenho / segurança?

Qual sera a melhor aposta ? Golf ; ibiza? ; audi?
cumpz.
 
nao e por ser um forum de ibizas, e o meu carro ate e um leon, mas escolhia a ibiza 6L sem duvida nenhuma... a nivel de desempenho e a melhor pois e a que tem a carroçaria mais leve...
 
sou sincero.. estou numa situação parecida epah mas nem se pode sequer comparar o conforto, segurança, estabilidade de um a3, golf ou leon a um ibiza.. ibiza é secção abaixo, logo mais rijo, etc etc...

se perguntasses isto no forum da audi, golf ou leon a resposta seria exactamente a mesma pois n sou tipo maria vai com as outras.

eu ca vou buscar um a3, quaseeee de certeza pois a nivel estético o golf n me convence, o leon como qql seat barulhos parasitas como é tipico, o a3 da para tudooo e com conforto e outra o a3 tem mais power pois os bicos sao diferentes ;)

ps: tmb tenho mais ou menos na cabeça o que vou fazer, mas n vou começar pela mecânica, talvez ao fim de 1 ou 2 anos meta aço como deve ser, pois primeiro vou mexer a nivel interior para ficar ao meu gosto, depois exterior soft e mecânica com tmp. :D
 
la esta e que eu andei a comparar os preços e as diferenças nao sao muitas tambem estou inclinado para o Audi :twisted:
 
Nao é por ter um seat, mas escolhia o 6l por causa da caixa.. Mas isso sou eu. Acho o ibiza mais bonito tambem, mas tambem podes querer os 5 lugares do audi ou do golf e gostos sao gostos! ;-)
 
Eu vejo a coisa pela perspectiva que já aqui alguém falou. Para mim meto as marcas nestes conceitos: Audi e VW são carros de transporte de passageiros, mais confortáveis, foram feitos para isso mesmo os seat's a meu ver é mais carro para pessoal jovem que gosta de se divertir, acelerar de vez em quando, não se importa muito com o conforto pois acaba por os rebaixar e são feitos para andar e carregar coisas como muitos 6K's que se vê por aí com km's até às orelhas e sempre a trabalhar.

Eu tenho um Fiat, e agora estou a pensar trocar de carro, gosto muito de carros a gasolina, mas a verdade é que gasóleo é mais poupado, da para os km's que faço que ainda são alguns e em termos de mod's no motor é o que rende mais, ou seja, sendo para trocar o pequeno fiat também pensei em Audi A3, VW Golf IV ou Seat 6K/6K2, a minha escolha iria para o ibiza porque tem um car mais desportivo que os outros dois e são carros que se aguentam bem com jarda, tal como os outros, mas foram feitos mesmo para isso.
 
Back
Top