Defeito tipico dos 6L

se fosse só os 6L lol, o meu 6j tem 1 ano e meio barulhos: tecto de abrir, pilar do lado esquerdo, tapa sol do condutor, banco do pendura, chapeleira, suspensão traseira, estalos na direcção ao fazer manobras e mais um ou outro que não me recordo, o meu antigo 6l nem fazia metade dos barulhos que este faz parece que quanto mais recente o modelo pior são os barulhos :s

estava a pensar ir buscar uma st 1.2 tsi dsg para minha mae, mas sendo assim , esquece lá isso :S
 
E os barulhos qe fazem no volante?! Xiii meu deus, ate dou em maluco ! :S
Os barulhos tb vem um pouco de aqilo ser tudo plastico ! :S
 
Pois e por falar em barulhos agora tenho um barulho que parece uma ventoinha desequilibrada na parte de baixo do pendura e so faz barulho qdo o AC / sofagem estao ligados. Ou entao desapertou-se qq coisa e esta para la aos coices :D tenho que desmontar aquela coisa. Por acaso ninguem teve uma situacao do genero?

Cumps
 
No meu caso quando o aço é muito um dos encaixes do cinto de segurança começa a tremer :rir:

Os barulhos parasitas na mala é constante lol
 
Pois e por falar em barulhos agora tenho um barulho que parece uma ventoinha desequilibrada na parte de baixo do pendura e so faz barulho qdo o AC / sofagem estao ligados. Ou entao desapertou-se qq coisa e esta para la aos coices :D tenho que desmontar aquela coisa. Por acaso ninguem teve uma situacao do genero?

Cumps

O meu 6L tambem anda com um barulho irritante vindo do motor soufagem, a certas rotações parece um martelo pneumatico a bater... Já alguem tirou o motor para fora? é complicado?

Cumps
 
o meu faz no meio dos difusores centrais,fazes pressao e deixa de fazer,os encaixes do cinto(a peça vermelha),e na zona da mala,enfim looooooooooooooool entre outros,aumenta volume e siga looooooooool,até o leon 2 fr 170cv tem barulhos parasitas,até a skoda é melhor em termos de qualidade de materiais.
 
Back
Top