Lacoste para mim é uma marca de roupa ,para ti ja nao sei![]()
para mim é uma marca de vestuário
Lacoste para mim é uma marca de roupa ,para ti ja nao sei![]()
os que deram mais problemas foram mesmo os pioneiros, o meu já é de 2002, têm as famosas anilhas rosa que também são bastante problemáticos, não tanto como os pioneiros.
De que ano era o Clio? Digo isto porque os Clios até 2002 (se a memória não me falha) com a motorização 1.5 DCi de 65cv deram MUITOS problemas de injecção.
Este topico está a tomar o rumo do outro lol.
Deixa já saltar para a parte final e poupar paginas de palha.
A diferença não está no combustivel em si mas nas bombas (seja de que marca for) numas a manutenção aos tanques é feita e noutras não, na minha zona só meto nas bombas BP/Repsol e Galp (em brenha), em Coimbra BP e nas do continente (forum).
Nas da Alves bandeira carro meu não vai lá seja em qual for, fumo a monte e noto menos rendimento, igual nas do E´leclerc se bem que nessa só no Leon é que não meto gasoleo nos outros só em ultimo recurso.
A questão não está numa determinada marca, o que é certo é que de bomba para bomba há diferenças.
Existe normas inspecções e mais não sei o kê mas tudo é contornavel.
tudo dito...no entanto à pessoal que teima em manter as "palas"...a carapuça que sirva a quem bem entender.Este topico está a tomar o rumo do outro lol.
A diferença não está no combustivel em si mas nas bombas (seja de que marca for) numas a manutenção aos tanques é feita e noutras não, na minha zona só meto nas bombas BP/Repsol e Galp (em brenha), em Coimbra BP e nas do continente (forum).
Nas da Alves bandeira carro meu não vai lá seja em qual for, fumo a monte e noto menos rendimento, igual nas do E´leclerc se bem que nessa só no Leon é que não meto gasoleo nos outros só em ultimo recurso.
A questão não está numa determinada marca, o que é certo é que de bomba para bomba há diferenças.
Este topico está a tomar o rumo do outro lol.
outra vez arroz?
o que a deco diz é que não há diferença no desgaste, não analisou propriamente os combustíveis de maneira a confirmar os aditivos, apenas diz que os aditivos não fazem diferença em 12k km!
experimenta ir a outro jumbo a ver se também faz fumo .
combustivel barato sai caro, no outro dia meti 10 € na total o carro em andamento falhou umas vezes e la tive que pisar para aquilo deixar de soluçar
para mim meto só na BP e no maximo na Repsol
combustivel barato sai caro, no outro dia meti 10 € na total o carro em andamento falhou umas vezes e la tive que pisar para aquilo deixar de soluçar
para mim meto só na BP e no maximo na Repsol