Débito de gasoleo após os 180km/h

CT130 o meu vai a gastar 14 litros mas a acelerar pra dar mais..:axe:
Barometro rotações??? Em 6ª a q rotação axas q vou a 180? :whistle:
Lima6k rodagem? 9000 kms n é demais? Até agora so andei nessas velocidades umas 3 vezes.:redcard:
 
Para vocês, quantos kms são precisos para fazer a rodagem?

8800kms, a rodagem já está mais que feita.

O meu depois de fazer 1000kms apanhou a 1ª esquentadela a fundo, e a partir daí foi sempre a andar normal sem preocupações...
 
Para vocês, quantos kms são precisos para fazer a rodagem?

8800kms, a rodagem já está mais que feita.

O meu depois de fazer 1000kms apanhou a 1ª esquentadela a fundo, e a partir daí foi sempre a andar normal sem preocupações...

Epah na minha perspectiva 15000 kms é o ideal para uma rodagem bem feita... as arestas do motor uma vez danificadas por aquecimentos e rotaçoes elevadas nunca mais ficam como deviam ser gastas pelo uso normal... ou seja a medio prazo n estaras livre de vir a ter problemas.. mas isso é como tudo na vida, ha sempre quem tenha nascido com o rabo virado para a lua, que nesta questao significa ter sorte com o carro... :D

cumps
 
270mil kms é médio ou longo prazo?

São os kms que o carro tem neste momento, e foi como te disse após os 1000kms.

Se calhar foste um dos k "nasceram com o rabo virado para a lua"... :D

Ainda bem k nunca tiveste problemas amigo, mas tb é tudo uma questao de sorte nos motores... tb ha aqueles k estimam bue as cenas e por vezes têm mais azar... :eek:

abraçada
 
CT130 o meu vai a gastar 14 litros mas a acelerar pra dar mais..:axe:
Barometro rotações??? Em 6ª a q rotação axas q vou a 180? :whistle:
Lima6k rodagem? 9000 kms n é demais? Até agora so andei nessas velocidades umas 3 vezes.:redcard:

Boas!

A essa velocidade em 6º deves de ir ás 3000 pelo menos no meu é +- isso??

Abraço!
 
Após algum tempo e alguns kilometros de ter criado este tópico vou fazer uma actualização. Actualmente tenho cerca de 41.000kms raramente vou a essas velocidades a não ser que esteja com pressa. Mas posso dizer q o desempenho está completamente diferente. O carro em recta chega bem aos 210km/h. É rápido. Velocidade máxima de conta kilómetros, já dei 235km/h. A caixa deste carro não é igual á dos 2003. A nível de consumos instantaneos continua na mesma. A nível de c.b. tb 6l/100km. Mas em reais ...... put@ q pariu ao carro. É spr de 7litros pra cima.

A quem kizere opinar está a vontade

Abraços
 
Após algum tempo e alguns kilometros de ter criado este tópico vou fazer uma actualização. Actualmente tenho cerca de 41.000kms raramente vou a essas velocidades a não ser que esteja com pressa. Mas posso dizer q o desempenho está completamente diferente. O carro em recta chega bem aos 210km/h. É rápido. Velocidade máxima de conta kilómetros, já dei 235km/h. A caixa deste carro não é igual á dos 2003. A nível de consumos instantaneos continua na mesma. A nível de c.b. tb 6l/100km. Mas em reais ...... put@ q pariu ao carro. É spr de 7litros pra cima.

A quem kizere opinar está a vontade

Abraços

:rir::rir::rir::rir:
Isto já sabes como é... Um Porsche dos Pobres... que apesar de consumir gasóleo, consome secalhar mais que a maioria dos a gasolina!...
Oh Pá... mas é assim que eu gosto do "BICHO"
Uma vedadeira "FISGA" na estrada...

Pergunta:
Dá para viver sem um SEAT?... o dar dá... mas nunca é a mesma coisa...
Venha o FUMO e SMOKE ON IT!!! :D
 
Pois 8800km ainda em rodagem... sabendo ke ha pessoal k compra carros a gasoleo pra meia duzia de km, demoram anos a fazer rodagem
 
Viva,
o meu é de 2007

Por isso mesmo... o FR que veio substituir a versão sport passou a ter uma caixa mais curta.
A não ser que a caixa dos Cordoba seja diferente dos Ibizas, mas duvido!

Para ajudar, junto à roda suplente existe um autocolante com a referência do motor e caixa, para além de outras coisas... não nos queres dizer qual é a informação que lá consta?

Inté
 
O meu cordoba é igual a nivel de motor e caixa aos Fr´s. O motor em questao é um BLT. Duvidas? e digo e volto a dizer.... Em stock deu praí uma vez 235 e umas 3 vezes 230 sem ventos.... Agora como ta, dá 235. Se dá mais ou nao n sei, a diferença é que chega la rapidamente..... O Corboda Sport (130) 2007 a nivel de motor e caixa é igual ao ibiza de 130cvs da mesma altura ou seja o FR.

Cumps
 
Viva,
Ups... fiquei completamente trocado!
Tu disseste e bem que davas 160km/h em 6ª a 3000 rpms e eu baralhei-me todo!

Peço desculpa pelo engano.

Inté
 
Back
Top