looool diz-me o que é que o EVO tem a mais que qualquer um desses. e eu sei do que falo porque já andei com um EVO, mas era o VII
conforto? nao.
espaço? não
prazer de condução? talvez mais que o Cayanne e que o Carrera 4, de resto
é economico? não
mais potente? não
tem muitos kits para o meter xunaite? tem, wow.
são gostos Valter, é imoral discutir isso, acho que entendes. Eu apenas dei poucos exemplos, com o dinheiro do EVO, o que se compra.
Enfim, prefiro o EVO a qualquer um dessa lista.
Não entendeste nada do que quis dizer..
O que o tópico compara? Hot-hatchs.. e, como já disse atrás, já o evo não tem absolutamente nada ver com os outros..
Essa lista é completamente fora desse conceito..
Que se compra boas máquinas com esse dinheiro? claro.. tudo depende do que se quer, neste caso, e tendo em conta as opções que o homem colocou, mercedes de 5000 de cilindrada não entram, de certeza.. estive tentado a dizer que o único carro que, pelo estilo de condução, poderia ter como objectivo o divertimento seria o carrera e, talvez o m3..
é a mesma coisa que dizeres que com 10k € compras um merc c220.. ou um ibiza fr..
o ibiza tem mais conforto? não
espaço? não
prazer de condução? para mim, sim
é económico? são iguais..
mais potente? não
tem kits para meter xunaite? tem..
no entanto ando muitas vezes de mercedes (não os já por si desportivos, mas os normais) e é simplesmente meh.. mas isso é para mim que sou um purista e dou mais valor ao feeling de condução que ao conforto (dentro de limites aceitaveis, claro), espaço, potencia ou kits xunaite.. e, estou a dizer isto, nesta comparação, não estou a querer dizer que o ibiza é um carro com um feeling de condução brutal! nem lá perto..
edit: também prefiro o evo a qualquer um da lista.. e, se pensar em carro para divertimento, ia na mesma para o evo em vez de qualquer um da lista que colocaste.. se fosse a pensar como pessoa normal, e não maluco por curvas, já iria para a rs6 ou carrera..