AndreGTTDi 18 Mai 2011 #21 v1t0r disse: nem isso, é quando tu quiseres Clique para expandir... Encontramo-nos em santarém, quando la vais?
v1t0r disse: nem isso, é quando tu quiseres Clique para expandir... Encontramo-nos em santarém, quando la vais?
v1t0r 18 Mai 2011 #22 AndreGTTDi disse: Encontramo-nos em santarém, quando la vais? Clique para expandir... o problema é k sou do norte lol
AndreGTTDi disse: Encontramo-nos em santarém, quando la vais? Clique para expandir... o problema é k sou do norte lol
v1t0r 18 Mai 2011 #24 AndreGTTDi disse: :/ assim é mesmo fdd, deixa pra la então abc Clique para expandir... eheh na boa se um dia for para esses lados aviso
AndreGTTDi disse: :/ assim é mesmo fdd, deixa pra la então abc Clique para expandir... eheh na boa se um dia for para esses lados aviso
AndreGTTDi 18 Mai 2011 #25 v1t0r disse: eheh na boa se um dia for para esses lados aviso Clique para expandir... Mas avisa msm, queria testar essa tua bela maquina
v1t0r disse: eheh na boa se um dia for para esses lados aviso Clique para expandir... Mas avisa msm, queria testar essa tua bela maquina
v1t0r 18 Mai 2011 #26 AndreGTTDi disse: Mas avisa msm, queria testar essa tua bela maquina Clique para expandir... está simples como se quer mas nao está nada de especial em andamento ja teve bem melhor eheh Abraço
AndreGTTDi disse: Mas avisa msm, queria testar essa tua bela maquina Clique para expandir... está simples como se quer mas nao está nada de especial em andamento ja teve bem melhor eheh Abraço
Camaleão_Ibiza 18 Mai 2011 #27 v1t0r disse: tenho de fazer tb um video com o meu lol Clique para expandir... cuidado com os videos e as fotos na net.
v1t0r disse: tenho de fazer tb um video com o meu lol Clique para expandir... cuidado com os videos e as fotos na net.
v1t0r 18 Mai 2011 #28 Camaleão_Ibiza disse: cuidado com os videos e as fotos na net. Clique para expandir... Eu pux o video privado sou seja com peskisas nao aparece so a quem vir pelo link k coloquei. Abraço
Camaleão_Ibiza disse: cuidado com os videos e as fotos na net. Clique para expandir... Eu pux o video privado sou seja com peskisas nao aparece so a quem vir pelo link k coloquei. Abraço