xGear 12 Abr 2010 #263 Ponte da Barca - Viana do Castelo (mas na fronteira com Braga - grande cidade )
andrej 26 Abr 2010 #267 tiago_iz disse: Albufeira! Clique para expandir... mais po lado terrinha do bom frango assado
Joel_B 8 Mai 2010 #269 _BeKaS_ disse: Sou de Coimbra:clap: vivo perto do Leitão da Bairrada ... Clique para expandir... bem eu vivo mesmo na Bairrada (mealhada) i pelos vistos nao sou o unico... ibiza_HD disse: coimbra terra das bebedeiras lol dia 6 na expomeda se quiseres pagar um copo no espectaculo desse dia eu estou por ai cumps MEDA um espectaculo o vosso presidente e da minha terra Clique para expandir... oh amigo temos de conbinar um dia i juntar-mo-nos para um cafezito ou assim...
_BeKaS_ disse: Sou de Coimbra:clap: vivo perto do Leitão da Bairrada ... Clique para expandir... bem eu vivo mesmo na Bairrada (mealhada) i pelos vistos nao sou o unico... ibiza_HD disse: coimbra terra das bebedeiras lol dia 6 na expomeda se quiseres pagar um copo no espectaculo desse dia eu estou por ai cumps MEDA um espectaculo o vosso presidente e da minha terra Clique para expandir... oh amigo temos de conbinar um dia i juntar-mo-nos para um cafezito ou assim...
Tenente 6k 9 Mai 2010 #270 Oracle disse: Famalicão... Clique para expandir... x2 =D> Terra de boa gente... e muitas ibizas...
Oracle disse: Famalicão... Clique para expandir... x2 =D> Terra de boa gente... e muitas ibizas...
H Hélder Dias 18 Mai 2010 #276 ReDsOuL disse: Pombal - Leiria cumpz Clique para expandir... X-Dje disse: Leiria city mm Clique para expandir... Tambem sou de LEIRIA \\/
ReDsOuL disse: Pombal - Leiria cumpz Clique para expandir... X-Dje disse: Leiria city mm Clique para expandir... Tambem sou de LEIRIA \\/
paulo_vidinha 25 Jun 2010 #279 conselho de Santa Maria da Feira - entre Caldas de S.jorge e Lobão. muito proximo do NS Pneus Last edited: 17 Jul 2011