DCI vs TDI

Axo que este tópico perdeu o Sentido...Uma Imagem vale mais que mil palavras:

Para mais tarde recordar :D

olha que cá me pareceu que o senao fosse a mamar o cone do clio nao tinha ficado ao lado dele :D
alias isso ve-se no inicio em que nao há cones e leva grande distancia ;)
 
Boas bizy,
Sim, a comparação partiu atraves do dono do clio:redcard: (cada um acredita no que quer)
Mas foi tb reforçada por outros aqui..
Quanto ao dci65, é exactamente como o Pedro Eugenio diz...
Parece divertido ao inicio, mas depois acaba por se assumir um pouco fraco isto de origem..
Quanto ao video..
O man da xad ao inicio levou cordel (normal para um carro nao turbinado)
Mas depois o dono do clio nao soube aproveitar o que o carro tem de melhor (curvar) e deixou-se apanhar.
O man da xad aproxima-se do clio a xupar o cone, que faz bastante diferença.

Cumps,
Abraço

nao podia estar mais de acordo com a opiniao sobre o video ;)
vi exactamente isso no video!
 
Três paginas para 'discutir' uma coisa que nao faz sentido nenhum, é que mesmo um DCI 100 chipado para um GTTDI d'origem não sao favas contadas, concerteza que existem 400cm3 e 10cv's de diferença entre eles, no caso do manco este tem menos um cilindro, mas se nao querem comparações destas nao as façam.
Quanto ainda ao pessoal realista no ClioTeam.... nem todos:rir:
 
Três paginas para 'discutir' uma coisa que nao faz sentido nenhum, é que mesmo um DCI 100 chipado para um GTTDI d'origem não sao favas contadas, concerteza que existem 400cm3 e 10cv's de diferença entre eles, no caso do manco este tem menos um cilindro, mas se nao querem comparações destas nao as façam.
Quanto ainda ao pessoal realista no ClioTeam.... nem todos:rir:

è lógico que nao faz sentido esta comparação, mas isso foi referido no primeiro Post...
De qualquer forma, estes Topicos baseados em comparações estupidas, dão sempre para ver que tem dois olhos virados po Mundo, e quem tem dois olhos virados po seu Carro...
E olha que aprende-se muito nestes tópicos...
A ideia de um forum é partilhar conhecimentos, e cá estamos nós, a tentar perceber quando é que um carro de Potencia e Motorização largamente inferiores podem superiorizar-se aos ditos superiores...E até agora a conclusão é: NUNCA, talvez um dia mude, e nesse dia, estaremos neste tópico a dizer que afinal este tópico faz sentido....loooooooooool


Mas isso talvez (quase de certeza absoluta) nao venha a acontecer nunca:D...
 
O que quis dizer, foi que o Clio, levou uma valente tareia...

Eu nao vi o clio a levar uma valente tareia!
Eu vi é um xad sempre a mamar cone até conseguir ir ao lado!
Na minha opiniao todos os carros no cone andam agora fora dele é que já é mais complicado eheheh
 
clio...
bom carro...
não sei pra quê, mas é um bom carro :rir::rir:

agora a sério.. se for um clio II de 105cv até deve dar uma certa luta, há q ter em conta q o peso tb faz efeito...
 
Eu nao vi o clio a levar uma valente tareia!
Eu vi é um xad sempre a mamar cone até conseguir ir ao lado!
Na minha opiniao todos os carros no cone andam agora fora dele é que já é mais complicado eheheh

Para te ser sincero, nao percebo muito bem essa historia do tao falado "Cone", alguem é capaz de me dar uma definição minimamente aceitavel para esse o conceito de Cone...
Sinceramente, já ouvi muitas vezes a expressão, pelo que fui lendo aqui e ali, fui tirando conclusões, mas queria saber ao certo...
Cumps
 
pá.. isto pra um tópico de comparativo está muito fraco!!

então?!?!? os 5000 post's e 50 pág de tópico!!

:rir::rir::rir:

tou pra ver quando vai aparecer um tópico destes com algum nexo :p :D
 
i'm so scare:rir:
Antes de comentares seja o que for..
Tenta saber do que falas...

Costuma ser um principio basico...

o que é para ti um carro começar com 50 metros de avanço e terminar lado a lado???eu sei, que os pontos de vista divergem, mas contra factos naão ha argumentos, ao contrario do que pensas já andei dezenas de vezes de Clio DCI, e sinceramente, promete, promete, e andar que é bonito nada...
 
mare...
em relaçao a comparaçao tens toda a razao... tambem nao concordo muito mas num foi o people daki k o fez...
agora...
gostava de ver um clio dci 65 stock vc 1.3cdti/1.4tdi
ou ate mesmo... corsa 1.5 TD repro vc clio dci 65 repro
gostava gostava...

Bizy, o clio nem agua bebe para os dois 1ºs..
- no segundo caso, acho que ja nao é bem assim.. julgo que o clio com repro e ic va la... isto se o corsa, nao estiver hardcore by IAC:D

Abraço
 
Bizy, o clio nem agua bebe para os dois 1ºs..
- no segundo caso, acho que ja nao é bem assim.. julgo que o clio com repro e ic va la... isto se o corsa, nao estiver hardcore by IAC:D

Abraço

Disseste hardcore???olha que ha miudos neste forum:finga:
Bem, vamos lá ser todos amigos...
Espero que nao tenhas levado nada a mal...e queiras pagar uns canecos...hehe
 
Para te ser sincero, nao percebo muito bem essa historia do tao falado "Cone", alguem é capaz de me dar uma definição minimamente aceitavel para esse o conceito de Cone...
Sinceramente, já ouvi muitas vezes a expressão, pelo que fui lendo aqui e ali, fui tirando conclusões, mas queria saber ao certo...
Cumps

O que significou o cone neste caso é o clio ir a levar com o atrito da deslocaçao do ar normal e o xad atrás dele com um atrito de deslocaçao de ar practicamente inexistente.O que faz com que ande mais e mais rapido o que fez com que apanhasse o clio.como viste a velocidade com que ele se aproximou no cone já n se manifestou qdo saiu do cone e colocou-se ao lado.
Os carros em situaçoes normais de deslocaçao andam x e com cone andam "mais"
 
O que significou o cone neste caso é o clio ir a levar com o atrito da deslocaçao do ar normal e o xad atrás dele com um atrito de deslocaçao de ar practicamente inexistente.O que faz com que ande mais e mais rapido o que fez com que apanhasse o clio.como viste a velocidade com que ele se aproximou no cone já n se manifestou qdo saiu do cone e colocou-se ao lado.
Os carros em situaçoes normais de deslocaçao andam x e com cone andam "mais"

Muitissimo Obrigado, faz todo o sentido...
Como vêm com um topico baseado numa comparação estupida...Tambem se aprende!
Grnde abraço...
 
boas! mas afinal esse dci d origem é qual? o d 65? o d 80?
um clio d 65 levava coça de uma corola 2.0d q tive! e dps d por umas merdices na toyota nem o d 80cv xegava pa m acompanhar!! agora kerer comparar um dci a um tdi!! looollll
é como ja foi dito por aki! akilo promete, promete, mas ao fim n anda!
cumps
 
Back
Top