PTiago 17 Ago 2011 #21 LiMIANO_89 disse: não foi este que se espetou logo nas promeira curvas no rally ca em portugal ?? loool Clique para expandir... foi, já percebes as bocas??
LiMIANO_89 disse: não foi este que se espetou logo nas promeira curvas no rally ca em portugal ?? loool Clique para expandir... foi, já percebes as bocas??
DanielGaspar 18 Ago 2011 #22 que treta o gajo e o rei mas e do corta e cola pk nada disto sai a primeira.....o gajo e bom e a capotar fa-lo em grande stylle
que treta o gajo e o rei mas e do corta e cola pk nada disto sai a primeira.....o gajo e bom e a capotar fa-lo em grande stylle
Diogo_6K 18 Ago 2011 #24 apesar de treinar para fazer aquilo perfeito mostra que tem muito kit de unhas,apesar de não ter gostado muito deste gostei mais do 3
apesar de treinar para fazer aquilo perfeito mostra que tem muito kit de unhas,apesar de não ter gostado muito deste gostei mais do 3
C RoSado 18 Ago 2011 #25 Tenente 6k disse: aposto com voces que muitos de nos com o dinheiro que ele tem para gastar tambem com treino fazia aquilo... (sem ejeitos especiais) Clique para expandir... Penso da mesma maneira!
Tenente 6k disse: aposto com voces que muitos de nos com o dinheiro que ele tem para gastar tambem com treino fazia aquilo... (sem ejeitos especiais) Clique para expandir... Penso da mesma maneira!
AJMB 18 Ago 2011 #26 o melhor de todos para mim é o primeiro sem duvida ! não há cá efeitos nem paneleirices á mistura !
#31 19 Ago 2011 #28 Tigo disse: Eu... Quero um carro daqueles! Clique para expandir... eu não peço tanto ! já só queria meia horita pa fazer um test drive ja ficava nas minhas 7 quintas
Tigo disse: Eu... Quero um carro daqueles! Clique para expandir... eu não peço tanto ! já só queria meia horita pa fazer um test drive ja ficava nas minhas 7 quintas
GTTDi 20 Ago 2011 #29 Que foleirice,kit de unhas amigo? Diz a ele para ir falar com o Loeb, sabem o que o Loeb disse uma vez, quem gosta de fazer bonito fica em ultimo!
Que foleirice,kit de unhas amigo? Diz a ele para ir falar com o Loeb, sabem o que o Loeb disse uma vez, quem gosta de fazer bonito fica em ultimo!