DanielGaspar 4 Mar 2012 #24 epaaaaa afinal a D do aço parece que ainda e viva......e da umas valentes cartas
SérgioIbiza 4 Mar 2012 #26 DanielGaspar disse: epaaaaa afinal a D do aço parece que ainda e viva......e da umas valentes cartas Clique para expandir... parar e morrer
DanielGaspar disse: epaaaaa afinal a D do aço parece que ainda e viva......e da umas valentes cartas Clique para expandir... parar e morrer
SérgioIbiza 4 Mar 2012 #27 ibizaum disse: sergio tira carga,iso ta medonho! Clique para expandir... so tiro o material quando matar essa azulinha morta
ibizaum disse: sergio tira carga,iso ta medonho! Clique para expandir... so tiro o material quando matar essa azulinha morta
DeBoYe_ML 5 Mar 2012 #28 ja parecia a nha D que ainda deus uns trabalhinhos a uns TD e um TDI ate xD... aquilo ja nem parecia um D a trabalhar lol
ja parecia a nha D que ainda deus uns trabalhinhos a uns TD e um TDI ate xD... aquilo ja nem parecia um D a trabalhar lol
bizy 5 Mar 2012 #29 fabregas disse: Quantos cv tem o focus chipado? Clique para expandir... fabregas é um Fiesta e não um focus.. 1.4TDCI (dependendo do ano 70cv até 80cv Oem + repro) Abraçada!
fabregas disse: Quantos cv tem o focus chipado? Clique para expandir... fabregas é um Fiesta e não um focus.. 1.4TDCI (dependendo do ano 70cv até 80cv Oem + repro) Abraçada!
fabregas 5 Mar 2012 #31 bizy disse: fabregas é um Fiesta e não um focus.. 1.4TDCI (dependendo do ano 70cv até 80cv Oem + repro) Abraçada! Clique para expandir... Ah bem me parecia que era fruta a mais se fosse um focus! Estava desatento, mas de qualquer das maneiras é de valor limpar turbinados. Abraço
bizy disse: fabregas é um Fiesta e não um focus.. 1.4TDCI (dependendo do ano 70cv até 80cv Oem + repro) Abraçada! Clique para expandir... Ah bem me parecia que era fruta a mais se fosse um focus! Estava desatento, mas de qualquer das maneiras é de valor limpar turbinados. Abraço
SérgioIbiza 5 Mar 2012 #33 DeBoYe_ML disse: ja parecia a nha D que ainda deus uns trabalhinhos a uns TD e um TDI ate xD... aquilo ja nem parecia um D a trabalhar lol Clique para expandir... msm
DeBoYe_ML disse: ja parecia a nha D que ainda deus uns trabalhinhos a uns TD e um TDI ate xD... aquilo ja nem parecia um D a trabalhar lol Clique para expandir... msm
SérgioIbiza 5 Mar 2012 #34 bizy disse: fabregas é um Fiesta e não um focus.. 1.4TDCI (dependendo do ano 70cv até 80cv Oem + repro) Abraçada! Clique para expandir... o rapaz falou me em 90 ou perto disso... por isso ate n ta mt mau
bizy disse: fabregas é um Fiesta e não um focus.. 1.4TDCI (dependendo do ano 70cv até 80cv Oem + repro) Abraçada! Clique para expandir... o rapaz falou me em 90 ou perto disso... por isso ate n ta mt mau
SérgioIbiza 5 Mar 2012 #35 BrunoNeto disse: Bom andamento amigo, para uma "simples" D Parabéns Clique para expandir... obrigd amigo
BrunoNeto disse: Bom andamento amigo, para uma "simples" D Parabéns Clique para expandir... obrigd amigo
SérgioIbiza 5 Mar 2012 #36 fabregas disse: Ah bem me parecia que era fruta a mais se fosse um focus! Estava desatento, mas de qualquer das maneiras é de valor limpar turbinados. Abraço Clique para expandir... tmb cheguei a ir com puntos td 75 e n deu aperto
fabregas disse: Ah bem me parecia que era fruta a mais se fosse um focus! Estava desatento, mas de qualquer das maneiras é de valor limpar turbinados. Abraço Clique para expandir... tmb cheguei a ir com puntos td 75 e n deu aperto
SérgioIbiza 5 Mar 2012 #37 Emanuel Guapo disse: Ganda D Clique para expandir... tenho de tirar o carvao os velhotes n puxam nela
Emanuel Guapo disse: Ganda D Clique para expandir... tenho de tirar o carvao os velhotes n puxam nela
J JoãoOliveira 5 Mar 2012 #38 Bem, isso está do aço mesmo! Caixa de ar trabalhada, com puxada de ar? Linha toda directa? Abraço!
SérgioIbiza 5 Mar 2012 #39 JoãoOliveira disse: Bem, isso está do aço mesmo! Caixa de ar trabalhada, com puxada de ar? Linha toda directa? Abraço! Clique para expandir... n tem puxada de ar mas foi aberta por dentro n... so panela de traz
JoãoOliveira disse: Bem, isso está do aço mesmo! Caixa de ar trabalhada, com puxada de ar? Linha toda directa? Abraço! Clique para expandir... n tem puxada de ar mas foi aberta por dentro n... so panela de traz