Cv 6k Clx Diesel

Desculpa, era um D atemosferica? nao pode ser!!!! como e que e possivel???? um cup???? meu deus.

Devia era ser um D de mt mt aço
 
Desculpa, era um D atemosferica? nao pode ser!!!! como e que e possivel???? um cup???? meu deus.

Devia era ser um D de mt mt aço
claro k era uma D atmosférica!!! daki do forum tava eu, o whitelz e não m lembro s tava mais alguem. foi há cerca de um ano, só m relembrei kuando o whitelz disse. a ibiza 1.9D era branca (não era a minha, bem tentei arrancar com o cup dpois de ver esse arranke mas o gajo do cup disse k não) e o saxo cup era azul
 
Um cup aquilo tem 120cv de origem penso eu, como e que um D atemosferico consegiu isso? ou o gajo do cup era muito burro e nao tinha unhas para o carro
 
Pessoal agora um offtopic ao tema que ta a ser discutido.
os D tem EGR certo? quediferenças se nota quando aplicada junta cega na EGR?
abraço
PS: xiii D´s do açoo a cargar nos cups xD
 
sim era um d atmosférico isso tenho a certeza. tenho fotos daquele motor.mas não sei quem era o proprietariado. o pessoal que estava com o cup filmou mas duvido que tenham posto na net .estávamos nos e algum pessoal dos golfs nesse dia.

a diferença da junta cega não posso dizer porque quando fiz isso fiz mais coisas mas é uma coisa barata.
 
Podes ate nem notar nada com a junta cega, mas sempre deixas o motor bem mais limpo sem carvao, e de certeza que notas alguma coisa porque o ar e sempre fresco e limpo
 
Um D a dar retada ao cup:confused::confused:, a unica coisa que axo mais correcta é o gajo do cup nao saber arrankar pk de resto nao vejo outra maneira por muito mexido que esteja o D...
CUMPS
 
Um D a dar retada ao cup:confused::confused:, a unica coisa que axo mais correcta é o gajo do cup nao saber arrankar pk de resto nao vejo outra maneira por muito mexido que esteja o D...
CUMPS
Pois tambem eu pensei o mesmo, mas pelos vistos nao foi isso que se passou
como já foi dito levou ratada 2 vezes, numa delas acredito k tenha sido problemas de condutor no arranke pois ouviu-se bem alto a 2ª do cup a arranhar (era mais a partir:rir:) atenção k era uma recta pekena, d certeza mais 50m a história era outra
alguem se lembra ou sabe a matricula desse d k deu rata no cup?
eu tinha a ideia k tinha sido o whytelz mas ele em cima disse k não sabia kem era o proprietario...
 
Mas mesmo asssim, a recta podia ser pequena mas o cup passa sempre em primeiro, o gajo devia era ter vergonha
 
Back
Top