custa pegar a quente (ajuda dos mais entendidos )

Como refere o tópico estou com este problema ( o meu carro é um vw bora motor AHF), a frio pega de maravilha! Mas em quente custa já fiz N pesquizas quer pelo fórum golf fórum Audi ate fui pesquisar nom fórum inglês vw, falam que pode ser da bateria fraca(já troquei e meti uma de 85 por 800 da varta) depois falaram-me que seriam as escovas do motor de arranque também troquei melhorou durante uns 5/6 meses e este problema esta a voltar entretanto pelas pesquizas que fiz, há quem diga que a Centralina tem um erro e deveria injetar mas gasóleo em quente (mas se fosse mesmo assim o carro quando era novo teria este problema) já me falaram em meter um motor de arranque novo pois pode ser do induzido também me falaram de mandar reparar a bomba eu apenas gostava de por o carro certinho como é de origem nada de meter caixa automática nem reprogramações.
Por exemplo dizem que em motores vw as velas só trabalham a 5 graus negativos ora este fim se semana fui a serra da estrela e tive em Viseu o certo e que o carro pegou sempre bem e nunca se aproximou dessas temperaturas alguém me ajude pois não estou numa de andar a trocar peças as escuras . De referir que na 5 feira pus um sensor de temperatura original.
 
ja me aconteceu isso no meu a3 e tive de trocar de injectores. a frio pegava bem e depois de quente tinha de dar a chave ai umas 15x ate pegar e aguentar a rotaçao.
 
o meu o mal é que custa a pegar em quente mas depois anda bem e trabalha certinho como referi este fim de semana no frio trabalhou 5 estrelas (acho que vou ter que ir viver para o polo norte assim trabalha sempre bem :p )
 
o estranho é que este fim de semana tive no frio e pegou sempre de maravilha (acho que tenho que ir viver para o polo norte assim pega sempre bem) :p
 
Quando o carro estiver quente e custar a pegar desliga a ficha do sensor de temperatura e dá arranque assim para ver se não pega logo!cumprimentos
 
Esse problema costuma ser das escovas do motor de arranque. Trocaste por umas novas da mesma marca do motor de arranque? Já não me lembro se isso é da Lucas ou bosch.

Enviado do meu LG-G2
 
Esse problema costuma ser das escovas do motor de arranque. Trocaste por umas novas da mesma marca do motor de arranque? Já não me lembro se isso é da Lucas ou bosch.

Enviado do meu LG-G2
acho que a marca é bosh a do motor de arranque mas não sei que marca la foi posta na volta foram chinocas que é o mais certo so vi por mas não sei que marca eram mas é normal ao fim de 6 meses já estar a voltar a custar a pegar
 
Pois na volta foi isso que aconteceu. Se fosse material de origem duvido que já estivesse outra vez a dar problema no motor de arranque. Há quem altere a centralina para modo de caixa auto, o que faz que seja injectado mais gasóleo no momento de dar à chave e resolve o problema dessa forma.

Enviado do meu LG-G2
 
Back
Top