custa a pegar Pd130 quando abasteço!

Boas malta
Quando ligo o Ibiza ainda a frio ele pega normalmente. Quando paro para abastecer ou tenho de o desligar por algum motivo, viagem curta dentro da cidade..ainda sem estar à temperatura ideal ele custa a pegar, demora mais uns "segundos" do que o normal, hoje demorou ainda mais a pegar!
E faz um barulho estranho quando demora mais tempo que o habitual a pegar..parece alguma peça metática. Quando está quente, sempre que ligo/desligo pega normalmente!
Alguém tem ideia do que será?
Obrigado
 
quando estiveres numa situação identica tenta arranjar quem te dê mama á bateria, se pegar logo é da bateria!

cumps
 
Boas malta
Quando ligo o Ibiza ainda a frio ele pega normalmente. Quando paro para abastecer ou tenho de o desligar por algum motivo, viagem curta dentro da cidade..ainda sem estar à temperatura ideal ele custa a pegar, demora mais uns "segundos" do que o normal, hoje demorou ainda mais a pegar!
E faz um barulho estranho quando demora mais tempo que o habitual a pegar..parece alguma peça metática. Quando está quente, sempre que ligo/desligo pega normalmente!
Alguém tem ideia do que será?
Obrigado

É o motor de arranque;)
Muitos 2.0TDI e 1.9TDI principalmente de entre 2003 e 2006 sairam com esse defeito, verifica se o teu motor de arranque é Lucas...
A frio pega bem, mas com o calor a dilatação dos metais dá esse sindrome de que falas e os Lucas deram raia á brava!!!:whistle:
Se tiveres que o trocar mete Bosch;)

Cumpts
 
É o motor de arranque;)
Muitos 2.0TDI e 1.9TDI principalmente de entre 2003 e 2006 sairam com esse defeito, verifica se o teu motor de arranque é Lucas...
A frio pega bem, mas com o calor a dilatação dos metais dá esse sindrome de que falas e os Lucas deram raia á brava!!!:whistle:
Se tiveres que o trocar mete Bosch;)

Cumpts
O meu é de 28 Dezembro de 2002, no fundo é de 2003 :D
Como é que vejo o marca/motor de arranque? Daqui a pouco mais de 500km vai ter de ir trocar o oleo aos 195mil, vou levar à Seat e falo disso.É caro essa brincadeira?:rolleyes:
 
Boas!

O meu pd130 tb estava com essa crise, levou repro e ajuste no vag com e ficou 5 estrelas, pega sempre, se estou a danificar ou atrasar alguma possivel anomalia nao sei, ela kuando kizer ke apareça ;)

Mas até vou ver a marca do meu motor de arranque fikei kurioso ;)

Abraço!!
 
na repro elimina-se isso na boa!

Fica a pegar sempre de estalo! :D


Abraço
Não escapa uma Claudio :D:D ficou prometido que logo que tenha ai umas situações resolvidas, leva repro..já sabes...até vais estalar...ta quase a rodagem feita a entrar nos 200mil...195mil km.. :rir::rir::rir:
Axas que resolve com a repro? ou é melhor mandar verem o que se passa? (não sei se diga para ver na seat ou leve a um electricista, como vou mandar montar o quadrante e o volante ) Na seat podem dar uma olhadela...mas não meto nada neles! Só vou mudar o oleo...em prencipio ainda esta semana
 
É um problema crónico destes motores... Com o tempo, a quente começam a pegar mal... O ppl muda baterias, repara motores de arranque, muda velas, mas continua igual... Com mais gasóleo no arranque pega sempre de estaco... :D

Nos 2.0TDI até mete dó ver os carros a pegar a quente...

Até agora tirei-lhes a todos a tosse! :D


Abraço
 
E com os Race 783 ainda é pior... Aumenta-se o gasoleo no start, caga é sempre uma bola de fumo... É o maior defeito kt a mim destes injectores... O pegar do carro!
 
Back
Top