Curto circuito manete piscas

Boas ja ta a acontecer pela 2a vez o meu 6k ter curto circuito na manete dos piscas. O que acontece é começar a deitar fumo de lá e com o devido aquecimento. Resultado, desta vez derreteu parte da manete.

Na ultima vez que utilizei o carro nao houve problema nenhum, passado um dia, dou com o alarme do carro (de origem) a apitar. Vou ao carro, fumo e cheiro a queimado a sair da manete dos piscas, e no painel de instrumentos a parte electrica ligada (ou seja sem chave da pra abrir vidros, etc..) com a ele a ligar e a desligar sozinho a parte electrica.
La acabei por tirar os fusiveis das luzes e piscas e aquilo la parou.

Ja alguem teve este problema?

cumprimentos
 
no meu 6k2 tambem ja me aconteceu isso por duas vezes...
simplesmente a passar de medios para maximos ha uma patilha la dentro que se parte e que provoca o curto circuito...
25 aerios pela manete em 2ª mao e quanto tenho dado
 
Tenho isso arranjado, só que há um problema agora, quando ligo os maximos, os medios desligam, perco largura de iluminiçao. Isto é tudo controlado a partir da manete?
 
Last edited:
o meu 6k2 tambem ja queimou, kusta mais o trabalho de mudar que o preco da peca. sim e tudo controlado pela manete, os 6k2 sao bifocal, logo quando das maximos a manete mantem os medios ligados
 
Back
Top