CUIDADO: virus a solta

todos os dias andam a circular emails com vírus do género.. e para eles fazerem mais é pq muita gente cai!!
 
Ainda ontem no final da tarde apanhai esse virus... LOL
No meu caso estava totalmente em alemão, o PC fica logo bloquiado mesmo liganto o PC sem o cabo de rede abre sempre essa pagina (fica em branco) assim que o PC liga e não deixa aceder a nenhuma função. :mad:
 
acabei eu msmo por apanhar

com tanta coisa a proteger apanhei esta porcaria

1 restauro do sistema e ja esta mas nao valeu para o susto
 
acabei eu msmo por apanhar

com tanta coisa a proteger apanhei esta porcaria

1 restauro do sistema e ja esta mas nao valeu para o susto


Cuidado com os restauros porque se o executável ou o script foram guardados durante a cópia do restauro, o virus é regenerado automaticamente. Se não voltar a aparecer é porque o executável não foi guardado no ultimo "snapshot". Os AV's não protegem ficheiros malignos com nomes vulgarmente conhecidos pelos AV's que detectam como sendo de confiança, um executável pode evitar-se porque o utilizador é questionado, mas se for um script é uma granda bosta porque cria logo um serviço autoexecutável em cada arranque do PC.
 
o virus foi no dia 7 e fiz restauro do dia 31


ligas o pc quando aparece a cena a carregar no windows desligaas no botao e ligas novamente e abres em modo segurança e depois diste 1 cena se queres restaurar o pc
 
Também foi apanhada com isso, :s afinal parece que anda a correr forte!!
Não sei como fiz mas consegui correr o antivirus e acho que deu para eliminar, pelo menos já não me abre a pagina...
 
Back
Top