cuidado nas estradas sempre......

foi assim que ficou o meu carro hj na a29 quando a curvar estava uma escada na estrada que se soltou de uma carrinha, nao tendo hipotese de fugir foi frente,

resultado

parachoques

braço de suspençao

proteçao de carter

cava de roda

acidentea29.jpg


nestes casos chamem sempre a brigad de transito,
 
fonix que cena. espero que tudo se resolva. Antes isso que te teres despistado ou ter tido qualquer coisa pior.
 
Wow! Pois já no outro dia, vi a saltar de uma carrinha um "placar" tipo como uma matricula de dentro da carrinha, só que eu ia a uns bons metros atrás...
 
O que interessa é que ninguem se aleijou!! Quem paga o arranjo é a concessionária da estrada?

para ja tou a espera, a empresa dona da escada, so deu por falta dela muito mais a frente, mas depois veio para tras, e deram me os dados, neste caso parece que tem ser o seguro de responsabilidade civil, tou a espera que o meu mediador me de noticias
 
Que cena.. ainda há pouco aconteceu o mesmo um amigo nosso aqui do fórum.. mas a escada não era tão alta e penso que a escada estaria de lado.. basicamente salto por cima dela.. teve sorte e não teve nada no carro..
 
desejo te boa sorte com a resoluçao do caso a mais de 2 anos aconteceu me algo parecido vinha
na A1 e eu e outro carro batemos num pneu de camiao bem a frente foi toda opticas choques o pneu
entrou de um lado saiu do outro chamou se a brisa a BT e ja passaram mais de 2 anos e nada esta em tribunal
vou prestar declarações no proximo mes de dezembro
por isso te digo boa sorte e que para receber estao sempre a frente para pagar o caso muda de figura
 
Back
Top