LiMIANO_89 9 Jul 2012 #41 kostataxi22 disse: eles querem é guita!! o resto é conversa... Clique para expandir... mas é assim que esta nos decreto de lei o mal é esse é que agora estao a precisar de €€ e nao escapa nada dai eu ja ha uns meses ter metido o carro todo stock
kostataxi22 disse: eles querem é guita!! o resto é conversa... Clique para expandir... mas é assim que esta nos decreto de lei o mal é esse é que agora estao a precisar de €€ e nao escapa nada dai eu ja ha uns meses ter metido o carro todo stock
H Hugo Costa22 9 Jul 2012 #42 LiMIANO_89 disse: mas é assim que esta nos decreto de lei o mal é esse é que agora estao a precisar de €€ e nao escapa nada dai eu ja ha uns meses ter metido o carro todo stock Clique para expandir... por mais que teje de origem eles implicam sempre com algo!!
LiMIANO_89 disse: mas é assim que esta nos decreto de lei o mal é esse é que agora estao a precisar de €€ e nao escapa nada dai eu ja ha uns meses ter metido o carro todo stock Clique para expandir... por mais que teje de origem eles implicam sempre com algo!!