vasco tdi 19 Jun 2012 #6 euros , com uma nota dessas ia ao kikas arranjava 1000 cus desses :rir::rir:
StaNik- 19 Jun 2012 #9 vasco tdi disse: euros , com uma nota dessas ia ao kikas arranjava 1000 cus desses :rir::rir: Clique para expandir... 1000 não, 12 sff. E ainda ficavas com 20€ pra bebidas. Não tens de que! x)
vasco tdi disse: euros , com uma nota dessas ia ao kikas arranjava 1000 cus desses :rir::rir: Clique para expandir... 1000 não, 12 sff. E ainda ficavas com 20€ pra bebidas. Não tens de que! x)
miglas 19 Jun 2012 #10 venha a massa toda!!!! o cu se precisar de nota outra vez, que o vire pra cima que depois logo se ve lol
venha a massa toda!!!! o cu se precisar de nota outra vez, que o vire pra cima que depois logo se ve lol
A arquitecto 19 Jun 2012 #11 cú, graças a deus não ando a passar fome, e um rabinho desses da sempre um jeitão pra afogar a cobra lol
cú, graças a deus não ando a passar fome, e um rabinho desses da sempre um jeitão pra afogar a cobra lol
HuGo J. 19 Jun 2012 #12 Dinheiro claro...cus há muitos por aí,e bons :lol: agora dinheiro é k já não há muito :rir: :rir:
M mikí - ibiza LU 19 Jun 2012 #13 eu antes queria papar o belo do cu . as notas sao falsas e a unica coisa que se compra com notas falsas é um bilhete para custoias .
eu antes queria papar o belo do cu . as notas sao falsas e a unica coisa que se compra com notas falsas é um bilhete para custoias .
brunobski 20 Jun 2012 #14 mikí - ibiza LU disse: eu antes queria papar o belo do cu . as notas sao falsas e a unica coisa que se compra com notas falsas é um bilhete para custoias . Clique para expandir... Ahah, já ganhaste.
mikí - ibiza LU disse: eu antes queria papar o belo do cu . as notas sao falsas e a unica coisa que se compra com notas falsas é um bilhete para custoias . Clique para expandir... Ahah, já ganhaste.
SalazaR6 20 Jun 2012 #16 Se estiveres a falar do teu avatar prefiro o cu se for da imagem prefiro os €:rir:
DCI_str 20 Jun 2012 #17 Já sabia que era mais um tópico do aço Eh pa fiquem lá com os € que eu fico com a bruta bunda pronto
jcalmeida 20 Jun 2012 #18 mikí - ibiza LU disse: eu antes queria papar o belo do cu . as notas sao falsas e a unica coisa que se compra com notas falsas é um bilhete para custoias . Clique para expandir... o meu trafulha loool como sabes k sao falsas? e o cu é verdadeiro? ou é de gajo? ehehhehehehe abraço
mikí - ibiza LU disse: eu antes queria papar o belo do cu . as notas sao falsas e a unica coisa que se compra com notas falsas é um bilhete para custoias . Clique para expandir... o meu trafulha loool como sabes k sao falsas? e o cu é verdadeiro? ou é de gajo? ehehhehehehe abraço