Tiago Valente 7 Mai 2009 #21 Algum dos carros envolvidos é da comunidade?? "Imagens, Som e Videos da Comunidade"
Elito 7 Mai 2009 #22 FastCupra disse: Daí eu ter dito k o quadrante é bom pa levantar o moral, até pk n tou a por em causa a preparação do carro em questão. Até pk já comparei algumas vezes com CTR e aquilo engana bem, eu na frente dou menos 20km/h. eheh Cumpts Clique para expandir... Já pensas-te q pode ser o teu q tá a marcar mal??? Resposta muuahah style too!!! Pits disse: Não era antigamente uma conduta proíbida no fórum? Clique para expandir... Tens td a razão amigo!!! Tiago Valente disse: Algum dos carros envolvidos é da comunidade?? "Imagens, Som e Videos da Comunidade" Clique para expandir... :ideia:
FastCupra disse: Daí eu ter dito k o quadrante é bom pa levantar o moral, até pk n tou a por em causa a preparação do carro em questão. Até pk já comparei algumas vezes com CTR e aquilo engana bem, eu na frente dou menos 20km/h. eheh Cumpts Clique para expandir... Já pensas-te q pode ser o teu q tá a marcar mal??? Resposta muuahah style too!!! Pits disse: Não era antigamente uma conduta proíbida no fórum? Clique para expandir... Tens td a razão amigo!!! Tiago Valente disse: Algum dos carros envolvidos é da comunidade?? "Imagens, Som e Videos da Comunidade" Clique para expandir... :ideia: