ctr vs m5

Amigo se soubesses a polemica que esse aço deu....E volto a dizer que estas a confundir com o GH,esse sim tem kompressor.

Pois acredito...confundir acho que nao estou, porque um ctr com cams, pistoes etc nao iria andar a frente de um m5 ;)...digo eu ne...penso que nao deve estar N/A o ctr...mas se alguem souber que diga...

Cumps
 
Pois acredito...confundir acho que nao estou, porque um ctr com cams, pistoes etc nao iria andar a frente de um m5 ;)...digo eu ne...penso que nao deve estar N/A o ctr...mas se alguem souber que diga...

Cumps

Conheces o local onde puxaram? Sabias que o ctr estava todo liso por dentro? Parece que nao mas sao factores que influenciam.
Mas volto a dizer que o UV esta a andar muito bem,e que desconheço que neste momento tenha kompressor.
Cumps
 
Conheces o local onde puxaram? Sabias que o ctr estava todo liso por dentro? Parece que nao mas sao factores que influenciam.
Mas volto a dizer que o UV esta a andar muito bem,e que desconheço que neste momento tenha kompressor.
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Nao amigo, nao conheço o sitio onde puxaram, nem sabia que estava todo liso...mas pronto, se desconheces e porque foi erro meu, e confundi com o gh...peço desculpa ;)...bom aço

Cumps
 
Last edited:
ctr gh compresor


ctr uv N/A



[video=youtube;Pw9rOmKjmzo]http://www.youtube.com/watch?v=Pw9rOmKjmzo[/video]



[video=youtube;j7m_K7Ax3Tk]http://www.youtube.com/watch?v=j7m_K7Ax3Tk&feature=related[/video]


testes caseiros!
 
CTR UV está N/A com toda a certeza.. Sim, está carregado até aos dentes e para um N/A não há muito mais a fazer ali.. Digo isto porque na outra vez por coincidencia encontramos o UV na a24 em chaves e fizemos uns testes durante uns km.. Foi engraçado de sentir o s2000K (preparaçao amatuzzi de um amigo meu) e o UV a puxar. E dpois encostamos ao pé deles e falamos um pouco, N/A com toda a certeza.
 
Last edited:
esse UV partiu recentemente, depois de fazerem essess videos, ouvi buatos que tinha uns aditivos quais queres que esta na moda...lol
mas foi sempre um CTR que andou bem..
 
ctr gh compresor


ctr uv N/A



[video=youtube;Pw9rOmKjmzo]http://www.youtube.com/watch?v=Pw9rOmKjmzo[/video]



[video=youtube;j7m_K7Ax3Tk]http://www.youtube.com/watch?v=j7m_K7Ax3Tk&feature=related[/video]


testes caseiros!

de quem é esta ibiza? ta andar mt bem....:D
 
CTR UV está N/A com toda a certeza.. Sim, está carregado até aos dentes e para um N/A não há muito mais a fazer ali.. Digo isto porque na outra vez por coincidencia encontramos o UV na a24 em chaves e fizemos uns testes durante uns km.. Foi engraçado de sentir o s2000K (preparaçao amatuzzi de um amigo meu) e o UV a puxar. E dpois encostamos ao pé deles e falamos um pouco, N/A com toda a certeza.

Acredita que para um N/A ainda á muito para fazer ali, tudo depende do € que o dono queira gastar, como em tudo, até nas preparações, continuamos uns bons anos por evoluir no tempo em relação a alguns paises...

cumps e bons açooos
 
Acredita que para um N/A ainda á muito para fazer ali, tudo depende do € que o dono queira gastar, como em tudo, até nas preparações, continuamos uns bons anos por evoluir no tempo em relação a alguns paises...

cumps e bons açooos



Já os antigos diziam. . .a Potência só tem um Limite!

A Carteira. . .

:D
 
Aquilo ja tem muita coisa, e foi engraçado quando paramos ver o autocolante da amatuzzi no UV... Porque foi um teste entre um s2000kompressor e um CTR N/A, os 2 do mesmo preparador.. Claro que o resultado foi obvio, mas o UV anda muito bem, e tem quase tudo. Na altura o meu colega era para deixar N/A mas gastava mais dinheiro e ficava com menos cv, assim gastou uns euros mas ficou uma coisa do outro mundo.. Ha muitas fotos na net, ate tem a foto da folha do banco, acusou 443,7cv com internos stock. Na altura o dono do UV ate viu o motor e estava a pensar fazer uma coisa assim. Quem vinha com ele era o dono de um type R kompressor, mas n sei se era o tal GH..
 
Aquilo ja tem muita coisa, e foi engraçado quando paramos ver o autocolante da amatuzzi no UV... Porque foi um teste entre um s2000kompressor e um CTR N/A, os 2 do mesmo preparador.. Claro que o resultado foi obvio, mas o UV anda muito bem, e tem quase tudo. Na altura o meu colega era para deixar N/A mas gastava mais dinheiro e ficava com menos cv, assim gastou uns euros mas ficou uma coisa do outro mundo.. Ha muitas fotos na net, ate tem a foto da folha do banco, acusou 443,7cv com internos stock. Na altura o dono do UV ate viu o motor e estava a pensar fazer uma coisa assim. Quem vinha com ele era o dono de um type R kompressor, mas n sei se era o tal GH..

Esse S2000 tem compressor rotex certo?? E cinza rato certo? Se sim, ja vi esse projecto no clubehonda, esta muito bom mesmo ;)

Cumps
 
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