Achas? contigo? um carro MB POWER.. não tenho andamento para isso.. isso é muito forte! depois pelos vossos calculos ja devem saber o desfecho final.. ganham sempre!
Achas? contigo? um carro MB POWER.. não tenho andamento para isso.. isso é muito forte! depois pelos vossos calculos ja devem saber o desfecho final.. ganham sempre!
olha fred nao fodas com as pilas dos outros que so te fica mal...para mais nao compares um carro a outro sff e ja esta mais que provadissimo o pk dessa distancia e nem vou.me dar ao trabalho de responder para ficares bonito aqui a frente dos teus amigos no forum Fred parabens leva a bicicleta....tens tanto peito que no dia k fui vergado pelo "RS" (comparativo estupido) fui descarregado um ficheiro para a famosa nova bruta de vagos porque nao me vergas.te tambem...fazia-te o favor na boa...
olha fred so mais uma coisa es tu tao humilde que nessa noite k fui com a VB fui me todo mentido do respectivo material, mas claro o mentiroso sou eu...enfim
olha outro que tinha todo e mais alguma coisa e dizia que andava com x e x material e depois descarregou e soube-se todo....looooooooooooooooooooooooooool mesmo.....
olha outro que tinha todo e mais alguma coisa e dizia que andava com x e x material e depois descarregou e soube-se todo....looooooooooooooooooooooooooool mesmo.....
lol posso me continuar a rir com o material do andre tudo e mais alguma coisa?falas pelos cotovelos tou a ver...tu e quem te encheu as orelhas cheias de parvoices...enfim..continuem assim pode ser q um dia abram a pestana ou entao ficam assim pa sempre..
lol posso me continuar a rir com o material do andre tudo e mais alguma coisa?falas pelos cotovelos tou a ver...tu e quem te encheu as orelhas cheias de parvoices...enfim..continuem assim pode ser q um dia abram a pestana ou entao ficam assim pa sempre..