Crill - cuidado nos túneis... Aviso...

Passei lá no domingo e fiquei parvo. Na entrada do túnel tem uma placa igual à dos semáforos que diz apenas velocidade controlada lol.
Penso eu: "bem isto não tem semáforos de certeza que é uma via rápida por isso é melhor por-me a pau."

Qual o meu espanto? Grande sessão fotográfica ao longo do túnel! Contei 7 flashadas a gajos que passaram por mim e o 1º foi logo a entrar no túnel :D
O gajo entra e CHEEESSEE!!! É uma tristeza! É que ao longo do túnel fui contando os flashes lol.

Mas sabem como é, aquilo teve parado estes anos todos (tinha eu 10 anos já aquilo tava como no início do ano passado antes de andarem para a frente com as obras) e agora alguém tem de pagar. Ora vamos dizer que naquelas flashadelas eram todas contra ordenações leves. 7x60 = 420.

Dia bem ganho em 5 minutos hein?
 
[FCS]alfamax;1539210 disse:
Então mas as pessoas não sabem ler? Tá lá a dizer o limite de velocidade.... lixado era se n tivesse nada.


Ok tá lá mas costumam por Radar lol não simplesmente velocidade controlada. Isso tem naqueles semáforos que ficam vermelhos quando um gajo se estica.
 
Back
Top