jcalmeida 20 Set 2012 #1 [video=youtube;6lcRkh4bZDs]http://www.youtube.com/watch?v=6lcRkh4bZDs[/video]
Tenente 6k 20 Set 2012 #2 Já ha por aqui este video mas nao com esta musica... É cada uma melhor que a outra...
DeBoYe_ML 20 Set 2012 #9 agora ja sabem porque nao vou aos encontros a 5fr,eu organizo esta festa na minha casa e por isso na tenho tempo de ir as 5fr xD...
agora ja sabem porque nao vou aos encontros a 5fr,eu organizo esta festa na minha casa e por isso na tenho tempo de ir as 5fr xD...
Octavio Buzz 20 Set 2012 #12 já tou farto de avisar para não postarem os filmes das festas na minha mansão!
DeBoYe_ML 21 Set 2012 #13 Octavio Buzz disse: já tou farto de avisar para não postarem os filmes das festas na minha mansão! Clique para expandir... desculpa mas esta foi a festa que eu dei nao tejas a quer ficar com as gajas xD mauuuuuuuuuuuuu
Octavio Buzz disse: já tou farto de avisar para não postarem os filmes das festas na minha mansão! Clique para expandir... desculpa mas esta foi a festa que eu dei nao tejas a quer ficar com as gajas xD mauuuuuuuuuuuuu
jcalmeida 21 Set 2012 #15 hertz disse: Isto sim Jcalmeida!:lol: Clique para expandir... muita febrinha
C CyborgCupraJQ 24 Set 2012 #19 Freepass para o ass ou para a skona? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2