Vou fazer um video a chuva também para parecer muito bruto.
o intuito e a brincadeira... deixa.te de guerras... se tens problemas com certas pessoas resolve os pessoalmente
Vou fazer um video a chuva também para parecer muito bruto.
o intuito e a brincadeira... deixa.te de guerras... se tens problemas com certas pessoas resolve os pessoalmente
Eu sei que é brincadeira, por isso é que respondi ao teu namorado.
Mas bons cortes, os meus parabéns!
LooooooooooooooooooooooooooooooolVou fazer um video a chuva também para parecer muito bruto.
Ultimamente parecem-me mts fracos os carros MTR, é a IT, era a QD, é o QH ...fraca essa MTR
Ultimamente parecem-me mts fracos os carros MTR, é a IT, era a QD, é o QH ...
A culpa é do chipador que chipa ao calhas pelo que dizem, tipo como quem joga no euromilhoes, mas parece que ate acerta nos númerosque bruxaria é essa ???
Não é conflito é só uma opinião ...ja chega. nao vale a pena estar a criar mais conflitos. cada um tem a sua opiniao.
Ainda gostava de entender o porque de tantas criticas à MTR..
Será mesmo da MTR ou dos condutores? É que para partir, basta estar original!
Agora disseste tudo amigo ...
Sei de um ibiza aqui um um velhote que o comprou novo um fr que levou logo um turbo aos 60 mil klm ou 40 mil klm e original ...
MTR nao presta :butthead::butthead:
Vou meter aqui um corte do meu, mas tenho de esperar pela chuva que isto seco nem 1a corta![]()
haver se apareces ca no domingo por estas bandas![]()
Isso é muito longe... se fossem de mais perto era na boa, mas quando for ai ao carlos eu digo.te alguma coisa![]()
nao e nada... agueda e um tirinho![]()